Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Em clima de revanche, Inter e Juventude jogam no Beira-Rio

26 Out 2006 - 14h33
Internacional e Juventude se enfrentam hoje, às 20h30, no Beira-Rio, em clássico com clima de revanche. No primeiro turno do Nacional, o time de Caxias do Sul conquistou a vitória em casa por 2 a 0.

O Inter, que soma 53 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileiro, quer a vitória para diminuir a distância de sete pontos para o líder São Paulo e também para complicar a vida do adversário de hoje. O Juventude, com 39 pontos, quer se afastar da zona de rebaixamento.

O Internacional deve ter praticamente a mesma escalação que entrou em campo contra a Ponte Preta, na última rodada. O técnico Abel Braga terá de promover apenas uma alteração, por suspensão: Wellington Monteiro abre vaga no meio-campo, após receber o terceiro cartão amarelo diante dos paulistas. Maycon deve ser a opção para a vaga.

Clemer e Fernandão seguem afastados da equipe titular, apesar de já realizarem atividades físicas com o elenco. O auxiliar técnico Leomir comanda mais uma vez a equipe em campo, no banco de reservas, em substituição ao suspenso Braga.

No Juventude, o clima é de mistério por parte do técnico Ivo Wortmann. O time viajou indefinido a Porto Alegre, e a escalação oficial só deve ser conhecida momentos antes da partida.
 
 
 
Folha Online

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)