Na reta final da Campanha, em mais uma caminhada em Dourados, o candidato a senador Murilo Zauith recebeu o apoio da população e reforçou a necessidade de a Região da Grande Dourados eleger um representante no Senado. “Já demonstramos o nosso compromisso com todos os municípios do Estado ao longo de nossa vida pública. Queremos agora ampliar ainda mais o trabalho realizado”, disse ele.
Murilo percorreu diversas ruas de Dourados e conclamou as pessoas a se unir em torno da reconstrução do município. “No dia 3 de outubro todos nós teremos a oportunidade de iniciar a reconstrução da nossa querida cidade. Temos a absoluta certeza de que superaremos todas as dificuldades que hoje enfrentamos”, argumentou.
Em sua caminhada Murilo recebeu manifestações de apoio da população. “A receptividade das pessoas nos deixa bastante confiante de que estamos no caminho certo em nosso projeto de conquistar uma vaga no Senado e trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Dourados e do nosso Estado”, afirmou Murilo.
O vice-governador disse ainda que o carinho da população douradense é um reconhecimento ao seu trabalho como deputado estadual, deputado federal e agora vice-governador. “Sempre trabalhei pelo desenvolvimento de Dourados e da região, seja na minha vida particular ou como homem público”, acrescentou.
Murilo afirmou que os douradenses têm um sonho antigo de eleger um senador. “A gente ouve da nossa população está vontade e estamos trabalhando muito para que isso se torne realidade, para que possamos representar Dourados e toda nossa região no Senado, trazendo investimentos importantes para o desenvolvimento do município”, finalizou.
Leia Também

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas

Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença

Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
