O vice-governador Murilo Zauith recebeu em Caarapó apoio de lideranças políticas, comunitárias e empresariais na disputa por uma vaga no Senado em reunião realizada na noite desta quinta-feira (19.08) durante o lançamento das candidaturas à reeleição do deputado federal Geraldo Resende e do deputado estadual Zé Teixeira.
O prefeito Matheus Palma de Farias disse que o governo de André Puccinelli e Murilo fez muito por Caarapó nos últimos três anos e meio, demonstrando comprometimento com o município. Ele citou obras como o recapeamento da malha asfáltica, a construção do anel viário, investimentos em infra-estrutura e a instalação do destacamento do Corpo de Bombeiros.
A vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa lembrou que foi com recursos conseguidos por Murilo, quando este exerceu o mandato de deputado federal, que a população de Caarapó foi beneficiada com a reforma e a modernização da Praça Mário Martins Ribeiro. “Como vice-governador o Murilo também trouxe muitos outros benefícios para a nossa cidade”, afirmou.
O presidente da Câmara Municipal Manoel Batista de Souza, o Manezinho, também destacou a atuação de Murilo, assim como o presidente do Diretório Municipal Democratas, Leônidas Moreno, o Gordo da Tigre. Murilo também recebeu manifestações de apoio dos deputados Zé Teixeira e do presidente do Sindicato Rural Jesus Camacho.
Leia Também

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas

Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença

Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
