Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Em 30 dias, André já fez campanha em 24 municípios

9 Ago 2010 - 13h33Por Fátima News

O governador André Puccinelli, candidato à reeleição pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, mantém o ritmo frenético de trabalho, conciliando sua agenda de trabalho, na governadoria, com a de campanha, o que lhe permitiu, em 30 dias, visitar 24 municípios. No final de semana, esteve em Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Três Lagoas, Nova Andradina, Taquarussu e São Gabriel D’Oeste. Mesmo as pesquisas indicando sua vitória no primeiro turno, com uma vantagem estimada em 300 mil votos, André não se cansa de andar, principalmente pela periferia das cidades, no contato direto com o eleitor.  “O importante é o pé no chão, caminhar, se aproximar ainda mais do cidadão, ouvir suas reivindicações e propostas, para realizar projetos que atendam aos anseios da maioria, garantindo o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, diz ele, cada vez mais empolgado com suas viagens.

 

 

Por todos os lugares que passa André tem reencontrado pessoas que admiram seu trabalho desde quando chegou no Estado e passou a residir em Fátima do Sul. Muitos fazem questão de lembrar histórias que reforçam a sua dedicação e competência como médico, secretário estadual de Saúde, deputado estadual e federal, prefeito da Capital por duas vezes e agora como governador.

 

 

“Eu me sinto realizado podendo ter este contato com a população e saber que meu trabalho vem sendo reconhecido”, afirma o governador. André afirmou que a campanha até o dia da eleição, continuará a ser conduzida desta forma, realizando caminhadas, conversando com a população e pedindo apoio para continuar a realizar obras fundamentais para o desenvolvimento do Estado. “Nós entendemos que o contato direto com a população é muito importante para um governante, para redefinir rumos, caso assim seja orientado”, ressaltou.

 

 

O governador afirma que as “andanças” pelos municípios propiciam oportunidade de falar diretamente com as pessoas e sentir mais de perto suas aspirações. “A máxima popular de que a voz do povo é a voz de Deus é importante para que você eventualmente redirecione rumos. Eu fico contente ao andar em todos os municípios e falar com a população porque ela nos mostra o caminho se está correto ou se tem alguma coisa para ser corrigida”, explicou.

 

 

Na última sexta-feira, quando visitou Três Lagoas, várias pessoas fizeram questão de ressaltar a importância da candidatura de André ao lado da Simone Tebet, como sua vice. Carmela Alves Lacerda, presidente do bairro Lapa, lembrou que quando esteve em Campo Grande , já chegou a ver o André visitando obras de madrugada, quando era prefeito. “É de uma pessoa com esta disposição que o povo precisa”, afirma.

 

 

“Esta parceria Simone e André tem tudo para dar certo”, afirmou o presidente do bairro Nossa Senhora Aparecida, Luciano Lopes. A mesma afirmação foi feita por Carmem Ferreira Rodrigues, assistente social e presidente do Bairro Santa Rita, destacando que eles vão conseguir mudar a realidade de Mato Grosso do Sul.

 

 

O estudante Domingos Sávio de Souza, residente em Três Lagoas , afirmou que o governador não tem medido esforços nem dentro e fora do País para buscar novas indústrias para Mato Grosso do Sul. “Ele merece meu voto porque é um político que levanta cedo e trabalha muito”, afirma.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis