Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Em 11 dias, MS376 registra 9 mortes entre Fátima do Sul e Jateí

5 Jan 2010 - 07h30Por Renato Vessani / Fátima News

Em 11 dias - período de 22 de dezembro até o dia 02 de janeiro (sábado)– o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, registram uma triste estatísticas de nove mortes, ocorridas em 3 acidentes na MS 376, num trecho de 28 quilômetros, onde abrange os Municípios de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí. Esse foi um dos finais de ano para serem esquecido na memória dos Fatimassulenses e Deodápolenses.

 

 

Esta triste estatísticas se iniciou no dia 22 de dezembro, no Km 21, quando o comerciante Júnior Marcelo Straub, proprietário da Sorveteria “Big Bom”, e seu filho Gabriel Junior, uma criança de apenas 8 anos de idade morreram quando viajavam com destino a Rio Brilhante, pois entregariam uma carga de sorvetes, após uma colisão frontal com  o caminhão Mercedes Benz, modelo 1938, placas HRO-2175 de Dourados/MS, conduzido por José Francisco da Silva, 35, que seguia pela rodovia sentido Dourados/Fátima do Sul, e tentava ultrapassar um trator, motorista invadiu a pista contrária e colidiu contra a VW/Parati. Gabriel Júnior ainda foi encaminhado pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul ao SIAS, e faleceu minutos depois após dar entrada no Hospital.

 

 

 

Já em outro acidente registrado no dia 27 de dezembro, no Km 47, tirou a vida de dois jovens ambos de 21 anos e moradores em Fátima do Sul. O acidente ocorreu no início da madrugada, quando o veículo VW Santana de cor azul, ano e modelo 2000, placas AJH-7631 de Fátima do Sul/MS, conduzido por Odon Leite de Carvalho, saiu da pista e capotou. Com ele no banco do carona estava Eduardo Ducarti Soares.

 

 

Os jovens seguiam com o carro sentido Jateí/Vicentina quando aconteceu o acidente. Com o impacto do capotamento, os jovens foram arremeçados para fora do veículo, Eduardo morreu na hora e Odon chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu assim que deu entrada no hospital de Fátima do Sul.

 

 

Neste sábado (02) no Km 48, região conhecida como “Dois Bolichos” foi registrado a maior tragédia, 5 pessoas morreram, elas estavam no Corcel II de cor cinza, com placas AEU-3780 de Deodápolis/MS.

 

 

O Corcel invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Carreta Ford Placas AEN-7160 de Amambai/MS, modelo 4331, de cor branca, que era conduzida por Edenilson dos Santos, de 51 anos, que nada sofreu. A carreta estava carregada com 30 toneladas de carvão, e seu destino final era o Estado de Minas Gerais. O corcel foi arrastado por aproximadamente 80 metros.

 

 

As 5 vítimas fatais do acidente, eram todos moradores do Município de Deodápolis, as vítimas são, Gevanilson de Jesus Amorin, de 24 anos - era o motorista-, ele levava como carona Rosiel de Jesus Amorim, de 21 anos, Roberto dos Santos Amorim, de 30 anos, Eliana Antônia da Silva, de 23 anos e Lilian Tonhão dos Santos, de 20 anos, ele que era da dupla sertaneja Lilian e Andréia e se apresentaram no show da virada no último dia 31 em Glória de Dourados.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS