Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 6 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
Brasil

Em 11 dias, MS376 registra 9 mortes entre Fátima do Sul e Jateí

5 Jan 2010 - 07h30Por Renato Vessani / Fátima News

Em 11 dias - período de 22 de dezembro até o dia 02 de janeiro (sábado)– o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, registram uma triste estatísticas de nove mortes, ocorridas em 3 acidentes na MS 376, num trecho de 28 quilômetros, onde abrange os Municípios de Fátima do Sul, Vicentina e Jateí. Esse foi um dos finais de ano para serem esquecido na memória dos Fatimassulenses e Deodápolenses.

 

 

Esta triste estatísticas se iniciou no dia 22 de dezembro, no Km 21, quando o comerciante Júnior Marcelo Straub, proprietário da Sorveteria “Big Bom”, e seu filho Gabriel Junior, uma criança de apenas 8 anos de idade morreram quando viajavam com destino a Rio Brilhante, pois entregariam uma carga de sorvetes, após uma colisão frontal com  o caminhão Mercedes Benz, modelo 1938, placas HRO-2175 de Dourados/MS, conduzido por José Francisco da Silva, 35, que seguia pela rodovia sentido Dourados/Fátima do Sul, e tentava ultrapassar um trator, motorista invadiu a pista contrária e colidiu contra a VW/Parati. Gabriel Júnior ainda foi encaminhado pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul ao SIAS, e faleceu minutos depois após dar entrada no Hospital.

 

 

 

Já em outro acidente registrado no dia 27 de dezembro, no Km 47, tirou a vida de dois jovens ambos de 21 anos e moradores em Fátima do Sul. O acidente ocorreu no início da madrugada, quando o veículo VW Santana de cor azul, ano e modelo 2000, placas AJH-7631 de Fátima do Sul/MS, conduzido por Odon Leite de Carvalho, saiu da pista e capotou. Com ele no banco do carona estava Eduardo Ducarti Soares.

 

 

Os jovens seguiam com o carro sentido Jateí/Vicentina quando aconteceu o acidente. Com o impacto do capotamento, os jovens foram arremeçados para fora do veículo, Eduardo morreu na hora e Odon chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu assim que deu entrada no hospital de Fátima do Sul.

 

 

Neste sábado (02) no Km 48, região conhecida como “Dois Bolichos” foi registrado a maior tragédia, 5 pessoas morreram, elas estavam no Corcel II de cor cinza, com placas AEU-3780 de Deodápolis/MS.

 

 

O Corcel invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Carreta Ford Placas AEN-7160 de Amambai/MS, modelo 4331, de cor branca, que era conduzida por Edenilson dos Santos, de 51 anos, que nada sofreu. A carreta estava carregada com 30 toneladas de carvão, e seu destino final era o Estado de Minas Gerais. O corcel foi arrastado por aproximadamente 80 metros.

 

 

As 5 vítimas fatais do acidente, eram todos moradores do Município de Deodápolis, as vítimas são, Gevanilson de Jesus Amorin, de 24 anos - era o motorista-, ele levava como carona Rosiel de Jesus Amorim, de 21 anos, Roberto dos Santos Amorim, de 30 anos, Eliana Antônia da Silva, de 23 anos e Lilian Tonhão dos Santos, de 20 anos, ele que era da dupla sertaneja Lilian e Andréia e se apresentaram no show da virada no último dia 31 em Glória de Dourados.

 

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança