Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 25 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Elias diz que fica e pretende "se livrar" da Traffic

19 Nov 2009 - 09h32Por Gazeta Esportiva

Bastante assediado por clubes europeus na última janela de transferências internacionais, o volante Elias viu a diretoria corintiana rechaçar todas as especulações e acabou permanecendo no Parque São Jorge. Mas não se incomodou.

Titular incontestável do meio-campo de Mano Menezes, o camisa 7 foi questionado sobre a proximidade da abertura do mercado europeu (em janeiro) e a possibilidade de voltar a ser alvo de especulações. Ciente de que 2010 será um ano importante para toda a nação alvinegra, Elias, cujo contrato expira em dezembro de 2011, mandou o recado: quer continuar.

Na visão do meia, ajudar o Corinthians a conquistar o título que povoa os sonhos de 99,99% dos torcedores, a Libertadores, é mais importante do que a oportunidade de alcançar a independência financeira na Europa. Por isso, deu sua palavra de que permanecerá na Fazendinha, ao menos até o término da competição continental.

"Acertado no papel ainda não tenho nada com o Corinthians, mas eu, os diretores, o Andrés (Sanchez, presidente), o Mário (Gobbi, vice), sempre tratamos tudo na conversa. Tenho palavra e vou ficar até o final da Libertadores", prometeu.

Para provar que seu sangue é cada vez mais alvinegro, Elias foi além e avisou que espera, em breve, ver o Corinthians comprar parte de seus direitos econômicos junto à Traffic, parceira palmeirense, cortando qualquer ligação com o clube do Palestra Itália, por onde passou antes de ir para a Ponte e foi mal aproveitado.

"Não estou sabendo se há alguma conversa a esse respeito, mas ficaria muito feliz se o Corinthians comprasse minha parte", concluiu o versátil meio-campista, que é dono de 20% de seus direitos (o restante é dividido entre a parceira palmeirense e um grupo de empresários).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada