Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Elenildo toma posse na presidência da Câmara de Vicentina

4 Jan 2007 - 09h00

O vereador Elenildo Barbosa (PL) tomou posse, segunda-feira, no cargo de presidente da Câmara Municipal de Vicentina. O ato aconteceu em sessão solene, às 9h, com a presença do prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo, do vice-prefeito Eliaquim Schausst, de presidentes de partidos, do ex-prefeito Odilson Roberto Dias, autoridades municipais, convidados e comunidade local.

 

A nova Mesa Diretora empossada é composta, também, pelos vereadores José da Silva Machado (PL), no cargo de vice-presidente; Israel Alves Belo (PT), como primeiro-secretário; e Elessandra Maria de Oliveira (PMDB), na função de segunda-secretária.

O ex-presidente, José da Silva “Duda”, afirmou estar deixando o cargo, com a certeza do dever cumprido, destacando o trabalho harmônico entre os demais vereadores e a grande contribuição dada, pelo Legislativo, à atual administração municipal. Em dois anos de mandato, Duda providenciou a reforma integral do prédio da Câmara, readequando-o à nova realidade legislativa, criando novos compartimentos, adquirindo computadores completos e implantando a informatização em todos os setores.

 

O plenário também foi remodelado, ganhando novos espaços e melhor acomodação ao público. No local, também foram instalados aparelhos de ar condicionado, oferecendo bem estar aos que prestigiam as sessões da Câmara. Por sua vez, Elenildo agradeceu a confiança recebida dos colegas de Legislativo, prometendo dar continuidade ao trabalho do ex-presidente. “Quero agradecer a todos os vereadores, sem exceção, pois tive seis dos nove votos da Câmara, o que demonstra que a democracia imperou no seio do Legislativo local”, argumentou ele, afirmando que, “vamos continuar reivindicando as reais necessidades da nossa população, votando projetos de leis do Executivo que, verdadeiramente, sejam de interesse do povo vicentinense”. O novo presidente, também desejou um 2007 de muita paz e saúde a toda a comunidade local. “Que Deus os abençoe suas famílias e, quanto a nossa administração frente à Câmara, estaremos sempre aqui para acolher a todos”, finalizou Elenildo.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos