Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL

Eleições da FAEMS: ACIFAS integra chapa pela primeira vez na história

presidente Fabiano faz parte do Conselho Fiscal titular da chapa “A FORÇA DA UNIÃO”

14 Abr 2011 - 17h39Por Da Redação - Fátima News

 Pela primeira vez na sua história, a Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul – ACIFAS, vai estar representada em uma das chapas que concorrem à eleição da FAEMS, neste sábado, 16 de abril. O presidente Fabiano Nunes de Oliveira faz parte do Conselho Fiscal titular da chapa “A FORÇA DA UNIÃO”, encabeçada pelo presidente da Associação Empresarial de Dourados – ACED, Antonio Freire.

De acordo com a Comissão Eleitoral, que divulgou o nome das chapas e os integrantes, os prazos regimentais foram cumpridos e concorrem à presidência o ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sidrolândia e primeiro secretário da Faems, Francisco Maximiano de Arruda, que encabeça a Chapa 1 “Fortalecer para Crescer” e o atual presidente da Associação Comercial de Dourados e conselheiro fiscal da Faems, Antônio Freire, com a Chapa 2 “A Força da União”. 

Segundo o presidente da entidade, empresário Leocir Paulo Montagna, concorrem ao cargo os candidatos indicados pelas associações comerciais de suas cidades, com mais de um ano de filiação e que estejam em dia com suas contribuições. Montagna lembrou ainda que as associações que desejam regularizar suas pendências junto à Faems, para assim ter direito a voto, podem procurar a entidade até as 17h30 do dia 15 de abril. 

A Comissão Eleitoral é composta por Elisângela dos Santos Ortiz; Santiago Garcia Sanches (Três Lagoas) e Luis Fernando Aparecido Gonçalves Pereira, que já analisou, aprovou e divulgou as chapas e também vai ter a atribuição de preparar todo o processo, condução do pleito, julgamento de recursos, apuração e divulgação do resultado.

As eleições acontecem na sede da ACICG - Faems, na Rua XV de Novembro, nº 390, Centro, Campo Grande. Na seqüência, o número de registro das chapas, cargos a que concorrem, nomes dos candidatos e associações a que pertencem:



 

                                          Chapa 001: “Fortalecer para Crescer”


Diretoria Administrativa:                                                   
Presidente: Francisco Maximiano de Arruda (Associação Empresarial de Sidrolândia);  Vice-Presidente: Voleguimar Paimel de Queiroz (Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia); Primeiro Secretário: Dalila Dhein Leite (Associação Comercial e Industrial de Rio Brilhante); Segundo Secretário: Sidney Olegário Marques (Associação Empresarial de Batayporã);             Primeiro Tesoureiro: José Luiz Marques Almeida (Associação Comercial e Industrial de Nova Alvorada do Sul); SegundoTesoureiro: Valentin Peixoto de Albuquerque (Associação Comercial e Industrial de Ivinhema).

Conselho Fiscal Titulares:
Denilson Pereira Zechi (Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado), Honorato de Souza (Associação Comercial e Empresarial de Anastácio), Paula Regina Santoro da Cruz (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Juti).

Conselho Fiscal Suplentes:
Paulo Cesar Gonçalves Marques (Associação Comercial e Industrial de Itaporã), Epaminondas Garcia de Siqueira (Associação Comercial Indústria e Agropastoril de Terenos), Fernandes Figueiredo Cristaldo (Associação Empresarial de Maracaju)



 

Chapa 002 “A Força da União”


Diretoria Administrativa:            
Presidente: Antônio Freire (Associação Comercial e Empresarial de Dourados),   Vice-Presidente: Luiz Fernando Buainain (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Primeiro Secretário: Rodrigo Selhorst (Associação Comercial Empresarial de Amambai), Segundo Secretário: Jair Frozza  (Associação Comercial e Empresarial de São Gabriel do Oeste), Primeiro Tesoureiro: Adenir Maria Costa (Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana), Segundo Tesoureiro: João Julio Arashiro (Associação Comercial e Empresarial de Jardim).

Conselho Fiscal Titulares:
Maria Isabel Jerônimo da Silva (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim), Fabiano Nunes de Oliveira (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), Vanderley Ramos Duarte (Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas).

Conselho Fiscal Suplentes:
Leocir Paulo Montagna (Associação Comercial e Empresarial de São Gabriel do Oeste), Edson Rufino (Associação Comercial Ind. E Agropastoril de Paranhos), João Carlos Polidoro da Silva (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

 


 

 

 

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS