Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
Brasil

Eleições 2010 terão um fator determinante: as redes sociais

26 Fev 2010 - 15h34Por Mídia Max
O atual presidente americano não inovou em sua campanha política apenas por abdicar de financiamento público. Ele escolheu a internet para estar mais próximo aos eleitores e a estratégia funcionou. Para falar dessas estratégias que deram certo na campanha de Obama e mostrar como as redes sociais podem ser utilizadas nas eleições brasileiras, estará em Campo Grande , no dia 6 de março, a especialista em marketing digital, Martha Gabriel.

O seminário “Redes Sociais para Campanhas Políticas” acontece durante todo o sábado e é voltado para profissionais da comunicação, administração, marketing ou assessores parlamentares que estejam interessados ou envolvidos em desenvolvimento de campanhas políticas. “Oitenta por cento dos brasileiros conectados acessam algum tipo de rede social e isso representa um potencial de público interessante para qualquer ação de marketing, político ou não. A intenção do seminário é apresentar os principais conceitos sobre redes sociais, bem como discutir estratégias de ação eficazes dentro delas”, explica Martha.

Para este ano, as redes sociais prometem não só dinamizar o cenário das disputas eleitorais mas também trazer mais transparência quanto as ações dos candidatos. De acordo com a especialista que vem para o curso, as redes sociais apresentam uma interação do público com o público e não do público com o político.

“Essa será uma mudança muito grande em relação a um tipo de comunicação dominante há muitos anos. Não se pode controlar a troca de informações entre os internautas, então transparência e ética serão requisitos essenciais para quem quiser vencer nas redes sociais”, ressalta.

As vagas para o curso são limitadas. Para mais informações como programação e inscrições, os interessados em participar podem acessar o site do evento: www.redessociais2010.com.br. Também é possível acompanhar informações através do twitter seguindo o perfil www.twitter.com/rsociais2010.

Serviço

O seminário “Redes Sociais para Campanhas Políticas” acontece no dia 6 de março (sábado), das 8 às 18 horas, na Avenida Mato Grosso, 1.661. Mais informações através do telefone (67) 9245-6947 e (67) 9295 5224.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai