Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 18 de setembro de 2021
Busca
Brasil

"Eleição da OAB é prévia do que acontecerá em 2010", diz Zeca

18 Nov 2009 - 07h51Por Dourados News

“Pesquisas de MS são manipuladas é o que demonstrou o resultado das eleições da OAB, que reflete o que acontecerá na disputa eleitoral de 2010 ", afirmou hoje o ex-governador Zeca do PT. Pelo menos 4 Institutos davam como certa a derrota de Leonardo Duarte o vencedor do pleito. " ao abrirem as urnas deram com outro resultado, denunciando a manipulação já que apenas o Instituto de pesquisa Ícone, acertou, provando que eleição acontece nas urnas", disse Zeca.Os institutos Ponto de Vista, Ipems, Ibrape e Televox colocavam o candidato da situação - apoiado pelo atual presidente Fábio Trad, na frente de Leonardo Duarte,com indices superiores a 20%.
 
Apenas o Ícone, em pesquisa encomendada por um site da cidade de Bonito, indicava a vitória de novo Presidente da OAB/MS.
 
“As pesquisas de Mato Grosso do Sul são manipuladas, a eleição da OAB é a prova disso, os Institutos que apontaram a vitória de Ary, são os mesmos que trabalham para o André e apontam sua vitória sempre e na verdade, não é isso que vemos nas ruas, a eleição da OAB serve de prévia do que acontecerá no ano que vem "enfatizou Zeca.
 
Os Institutos de Pesquisas informavam que o situacionista Ary Raghiant Neto estava com vitória praticamnete garantida frente ao candidato da oposição, Leonardo Duarte. Porém, o resultado nas urnas mostrou o contrário. " Se o Ministério Público fossê mais atuante o minímo que deveria ocorrer seria uma investigação, para sabermos quem patrocina estas pesquisas, com certeza tem dinheiro público sendo mal gasto" alfinetou, o ex-governador.
 
A eleição do novo presidente da OAB-MS foi decidida por 359 votos. O oposicionista, Leonardo Duarte, derrotou Ary Raghiant Neto no pleito que reuniu mais de seis mil advogados em 31 cidades do Estado nesta segunda-feira (16).
 
O ex-governador falou também que é contra o “continuísmo” e o monopólio da política. “O resultado das eleições da OAB confirma que há um esgotamento contra as mentiras e esta forma de se fazer politica, incluindo, o fim do autoritarismo dos atuais governantes " finalizou Zeca. O ex-Governador cumpre agenda a partir de amnhã na região de Dourados, onde participa de um grande jantar com lideranças empresarias e politicas, para arrecadação de recursos para realização do PED ( processo de eleições diretas do PT) que acontece neste final de semana em todos os municípios do MS. Em Dourados o Ex-governadorZeca do PT realiza uma entrevista coletiva, no Hotel em que se hospedará.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas