Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de julho de 2021
Busca
Brasil

Eleandro Passaia entrega carta de demissão ao Prefeito

23 Set 2010 - 11h12Por Dourados News

Confira a carta que Eleandro Passaia entregou ao Prefeito Interino Eduardo Machado Rocha, pedindo demissão do cargo de Secretário de Governo da cidade de Dourados.  O pedido de demissão foi feito nesta quinta ao prefeito interino e deve ser publicado ainda hoje no Diário Oficial do Município.

Leia:

Com carinho, despeço-me do serviço público como servidor da Prefeitura de Dourados. Fiquei quase duas semanas ausente por orientação médica. Levando em consideração a repercussão dos últimos acontecimentos, percebo a necessidade de não retornar mais ao cargo de secretário de Governo para evitar que a administração interina do município amargue pressões de grupos políticos.

A minha presença, ou qualquer declaração sobre a Operação Uragano, podem gerar interpretações contrárias. Não tenho a intenção de dificultar o processo eleitoral em curso. Esclareço que em todos os meus depoimentos jamais fiz ataques pessoais, apenas denunciei fatos.

Evitei dar declarações à imprensa nos últimos dias para não atrapalhar os trabalhos da Polícia Federal e do Ministério Público Estadual de Dourados. Estou ciente de que as investigações continuam e novas pessoas ainda devem ser indiciadas, portanto, não posso prejudicar o serviço da Justiça.

Agradeço a todos os meus amigos, que são muitos e aumentaram consideravelmente nas últimas semanas, pela compreensão e solidariedade oferecidas sempre. Muito obrigado também ao juiz Eduardo Machado Rocha, que confiou em mim e me deu a oportunidade de continuar chefiando a Secretaria de Governo até aqui. Faço votos de que o próximo administrador municipal tenha a coragem e a transparência adotadas pelo governo interventor.

Encerro lembrando que pequenos atos valem mais do que discursos maravilhosos. Não me inibirei com as palavras que tentarem invalidar o meu gesto de amor pela cidade. Sentimento tão real que me dá forças para retornar em breve. Não abandonarei a cidade que tão bem me recebeu, afinal não sou eu quem tem que se mudar daqui.

Obrigado, Dourados

ELEANDRO PASSAIA

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros
CRIME PASSIONAL
Homem mata a ex-mulher e atira contra a própria cabeça