A Secretaria Estadual de Educação recebeu 4.941 pré-inscrições de alunos interessados em participar do curso preparatório para vestibular. O período da pré-inscrição foi de 9 a 20 de abril. O curso é destinado a estudantes que concluíram o Ensino Médio. As áreas de maior interesse são os cursos de Administração, Letras e Direito.
As inscrições foram feitas nas escolas-pólo dos 78 municípios do Estado. Em Campo Grande, as pré-inscrições foram realizadas em algumas escolas, como a Joaquim Murtinho, a Hércules Maymone, a Maria Elena Bocaiúva, Arlindo Andrade Gomes, entre outras.
A pré-inscrição servirá para fazer um diagnóstico da quantidade e preferência dos cursos e universidades escolhidas pelos alunos, levantamento feito por meio de questionário.
TV Morena
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

Morre Claudinei da Silva, que foi prefeito de Glória de Dourados e deputado estadual por MS

Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis

Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis

Cientistas coreanos descobrem técnica capaz de reverter células cancerígenas ao estado normal
