Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Educação entrega certificados aos servidores de Jateí

8 Mai 2007 - 08h53

No último dia 04 de maio a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer João Paulo Lacerda da Silva do município de Jateí administrado pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) em solenidade entregou diversos certificados aos serviços da secretaria, assim na ocasião foi comemorado os dois anos de secretariado de João Paulo.

 

O evento aconteceu na manhã do dia 4, no Centro Social João Quelé Ramos com a presença da primeira-dama e também secretaria de Assistência Social Maria Aparecida Neres Leite representando o prefeito Eraldo Leite, os coordenadores Samuel da Silva (Escola Jovelino), Cristiane Pereira Garcia (pré-escola), Maria Raimunda Bezerra (Sabe municipal), as diretoras Eleni Teixeira Felipe (Educação Infantil), Antonia Marcilia Lacerda (Escola Jovelino) e os vereadores Manuel Pinheiro de Andrade e o presidente Carlos Alberto Jorge representando o legislativo municipal.

 

O Secretario juntamente com as autoridades da mesa, entregaram diversos certificados de cursos realizados no ano de 2006 e 2007 aos profissionais da Reme e servidores em geral da secretaria.

 

Para João Paulo Lacerda a capacitação pessoal dos funcionários é grande importância para o profissionalismo. Desde o ano passado foram concluídos vários cursos de capacitação, como Relações Interpessoais, Psicologia da aprendizagem, Estudo do (ECA) Estatuto da Criança e Adolescentes entre outros. Para este ano foi determinada a realização da formação continuada com carga horária de 40 horas, onde destaca João Paulo a inclusão de projetos sobre a educação ambiental.

 

Homenagens

 

Dando seqüência na comemoração do dia, o Secretario João Paulo Lacerda que completou dois anos a frente deste cargo dia 03 de maio na oportunidade recebeu diversas homenagens dos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer devido ao trabalho que com o apoio do prefeito Eraldo Jorge Leite vem desenvolvendo no município.

 

As homenagens foram realizadas em data show e pessoalmente. Por meio das escolas municipais, como as Pré-escolas Giancarlos da Silva e Maria Anunciada Gomes, escola rural Jovelino Celestino dos Santos e creche Tia Alzira as homenagens foram desenvolvidas por professores juntamente com os alunos, e as demais na sede da Secretaria. Todas surpreendentes e surpresa ao Secretario que muito se emocionou.

 

Na ocasião João Paulo agradeceu a todos, em principal o prefeito Eraldo Jorge Leite que muito o apoiou em todos as atividades realizadas na Secretaria.

 

 

 

Fátima News / Valéria Batista

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul