Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Educação de Jateí é reconhecida nacionalmente

18 Set 2006 - 10h09

Secretário dedica prêmio a prefeito Eraldo e a funcionários da pasta

 

 

O secretário de educação do município de Jateí, professor João Paulo Lacerda da Silva, recebeu na noite de sábado, no clube ariribá, em Balneário Camboriú, SC, a premiação “Palmas de ouro”, concedida aos 100 melhores secretários do país. A premiação integrou a 6ª noite de gala oficial de Balneário Camboriú.

 

 A platéia, composta de políticos, apresentadores de televisão, empresários, encantou-se com o secretário de Jateí, que com apenas 25 anos de idade, já recebe o seu terceiro prêmio em pouco mais de 1 ano frente a secretaria de educação. Conforme previsto, João Paulo foi o secretário mais jovem premiado.

 

A noite de gala, foi um verdadeiro luxo. Primeiramente foi servido o jantar, depois foi entregue a premiação aos secretários. Logo em seguida, os secretários e convidados puderam se divertir ainda mais com um grande baile animado pela orquestra Banda Açu, que encantou a todos até a madrugada.  O secretário de Jateí, recebeu o troféu palmas de ouro, das mãos do prefeito municipal de Balneário Camboriú, Rubens Espernal.

 

O secretário dedicou o prêmio ao prefeito Eraldo Leite e a todos os servidores que compõe a educação do município de Jateí. “Com os investimentos do prefeito e com a vontade e determinação dos nossos funcionários, os resultados aparecem”. “Com toda certeza, podemos dizer que oferecemos realmente educação de qualidade e estamos preocupados com a qualidade de vida de nossa gente”, finalizou, citando que a sua pasta congrega além da educação, a cultura, o esporte e lazer.

 

HOMENAGEM

 

No período vespertino, ainda no hotel recanto das águas resort spa, enquanto cada secretário apresentava seus projetos, o secretário de educação de Jateí, recebeu uma placa de homenagem do sistema positivo de ensino. Os representantes  do sistema foram até a cidade especialmente para entregarem a homenagem a João Paulo. A          gerente comercial do grupo, Stela Macohin, parabenizou o secretário e ressaltou o seu comprometimento em oferecer educação de qualidade. “O positivo homenageia o secretário de educação de Jateí que ao adotar o sistema na rede, ajudou a elevar a qualidade de ensino de sua cidade e hoje é reconhecido nacionalmente por sua dedicação e comprometimento”, disse.

 

 

Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro