Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Edmundo e Paulo Baier confirmam acerto com Palmeiras

6 Dez 2005 - 07h36
O atacante Edmundo e o lateral Paulo Baier declararam, na festa de premiação dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2005, que acertaram suas transferências para o Palmeiras.

Edmundo disse que só falta assinar o contrato, o que deve acontecer nos próximos dias. O veterano jogador afirmou já ter conversado com o técnico Émerson Leão, que estava reticente quanto ao seu retorno ao clube alviverde, e com a diretoria, com quem se comprometeu a "andar na linha".

Já Paulo Baier se encontra na mesma situação de Edmundo, só faltando assinar o contrato. O lateral, que ficou em terceiro lugar na disputa pelo prêmio de melhor lateral-direito do Brasileiro, afirmou que "está com um pé e meio no Palmeiras".

Baier disse que o Goiás ainda pode cobrir a proposta feita pelo Palmeiras, mas já fala como o novo reforço alviverde: "Eu e o Edmundo devemos nos apresentar em janeiro para a temporada 2006", disse.

Edmundo, que disputou o Brasileiro de 2005 pelo Figueirense, comemorou muito a conquista do 2º lugar na eleição do melhor ponta-de-lança da competição, perdendo apenas para Carlos Tevez, do Corinthians.

"Foi minha volta por cima. No começo, estava seguro por um 'fio de cabelo'. Agora, estou sendo seguro por um tufo", disse, utilizando uma metáfora para falar do seu atual momento.

 

Terra

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS