Menu
SADER_FULL
segunda, 26 de julho de 2021
Busca
Brasil

Duplas sertanejas do MS disputam votação no Domingão do Faustão

14 Out 2010 - 13h52Por Diário MS
Duas das quatro duplas sertanejas que estão na final do concurso do programa Garagem do Faustão (Globo) são de Mato Grosso do Sul. Os representantes do estado são Patrícia e Adriana e Munhoz & Mariano. Eles enviaram vídeos e a comissão da Som Livre selecionou os finalistas. Além das duplas sul-mato-grossenses estão na disputa Adson e Alana e Léo Magalhães.

 

Os dois vencedores serão apadrinhados pela dupla Guilherme & Santiago. O artista mais votado abrirá o Sertanejo Pop Festival, em São Paulo (SP), no próximo dia 24 (domingo) e o segundo mais votado fará a abertura do show anterior, no dia 23 (sábado). O show que o vencedor fará a abertura terá como atração principal o astro sul-mato-grossense Luan Santana.

Os vídeos que participam da votação foram selecionados por uma comissão da gravadora Som Livre. Munhoz & Mariano concorrem com a música ‘Sonho Bom’ e Patrícia e Adriana estão na disputa com a canção ‘Agora é do meu jeito’.

O Faustão recebeu ainda em seu programa ídolos sertanejos de Mato Grosso do Sul como Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícios e Michel Teló.

A votação está aberta no site e durante toda a semana o público vota no seu favorito. Para escolher a dupla que abrirá o Sertanejo Pop Festival basta acessar o endereço ‘http://domingaodofaustao.globo.com’ e clicar no link para votar.

Domingo serão anunciados os dois vencedores. Munhoz & Mariano e Patrícia e Adriana poderão ser votados pela internet, SMS ou pelo site.

Nascidos em Campo Grande, os amigos Munhoz e Mariano estão juntos há 3 anos. A dupla surgiu na brincadeira e logo passou a fazer sucesso e shows dentro e fora de Mato Grosso do Sul, conquistando um forte nome no Estado. Em julho deste mês gravaram o primeiro DVD da carreira, com 13 músicas inéditas e 8 regravações de sucesso. Entre elas estão: ‘Alô To Num Bar’, ‘Beberrão’, ‘Te Quero Bem’, ‘Ainda Chora’, ‘Zé Gore’, ‘Sonho Bom’, ‘Toma Conta’, ‘Eu Gosto é de Zueira’, ‘Putaiada’, ‘Alô Final De Semana Chegou’, entre outras.

Já Patrícia e Adriana são irmãs. Elas são a primeira dupla feminina sertaneja de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros