Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na manhã desta terça-feira (17) por tráfico de drogas em Dourados. Um deles conduzia um caminhão com 703 quilos de maconha e outro fazia o serviço de batedor.
Segundo a polícia, a droga estava escondida sob um carregamento de feno e foi encontrada durante fiscalização no quilômetro 11 da rodovia MS-152.
Enquanto os policiais realizavam vistorias no veículo, o condutor demonstrou bastante nervosismo, levantando suspeita dos policiais que decidiram averiguar o caminhão.
Foram encontrados diversos tabletes de maconha, o que totalizou 703 quilos da droga. O motorista disse que foi contratado para levar o caminhão até Fátima do Sul, onde deixaria a droga. O feno seria entregue em Araçatuba, no Estado de São Paulo.
O acusado relatou ainda que receberia R$ 3 mil pelo serviço. Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à sede da Delegacia de Polícia Federal.
De acordo com a polícia, um homem, de 33 anos, também foi preso acusado de participação no crime. Ele seria responsável pelo serviço de “batedor”, ou seja, ele seguia na frente, em outro veículo, para avisar o condutor se havia polícia na estrada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões

VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra

Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas

Covid-19: Brasil registrou 62.715 infectados em 24 horas
