Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Dunga diz que deixa a seleção após a Copa da África do Sul

16 Fev 2010 - 05h17Por G1

Com ou sem o hexacampeonato, Dunga se despede da seleção brasileira após a Copa do Mundo. O treinador garantiu, neste domingo, ao chegar em um dos camarotes da Sapucaí para assistir ao desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que não permanece no comando da equipe após o Mundial da África do Sul.

Acompanhado da esposa Vanda e dos dois filhos, Gabriela e Bruno, Dunga foi ver pela primeira vez o desfile carioca. E garantiu que estabeleceu um prazo para ficar na seleção brasileira ao ser questionado sobre o futuro.

- O meu plano com a seleção brasileira sempre foi de quatro anos. Com qualquer resultado o meu plano é esse. Não sei o que vou fazer depois da Copa do Mundo, se vou seguir a carreira ou não, mas meu acordo com o presidente (da CBF) foi esse - disse o treinador.

Dunga voltou a dizer que considera normais as cobranças pela convocação de um ou outro jogador como Ronaldo ou Ronaldinho Gaúcho. Mas mostrou-se firme na decisão de não ceder ao apelo popular.

- Isso não é algo novo. Pediram o Romário para o Parreira, para o Zagallo e para o Felipão. Isso acontece sempre antes da Copa do Mundo. Torcedor é muito apaixonado pelo seu clube e é natural pedir pelo jogador que atua lá - disse Dunga, que não se preocupa com o mau momento de vários jogadores da seleção brasileira no futebol europeu.

- Sabia que isso iria acontecer há oito meses. Vários jogadores brigaram com seus clubes para defender a seleção brasileira. Então quando eles voltaram acabaram sendo colocados na reserva. Eles mostraram vontade de jogar na seleção e estão sendo premiados agora.

Dunga disse também que não tem uma escola de samba do coração no Rio de Janeiro para torcer e que pensa apenas se divertir com a família.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV