Dudu Cearense será o substituto de Kléberson na estréia da seleção brasileira na Copa América, nesta quinta-feira, contra o Chile. O campeão mundial sofreu uma contratura na parte posterior da coxa esquerda durante o coletivo de terça-feira e foi substituído por Dudu no treinamento.
O treinador Carlos Alberto Parreira deverá confirmar oficialmente a escalação da equipe após no treino desta quarta-feira, o último antes da partida. A equipe entrará em campo com Júlio César, Mancini, Juan, Luisão e Gustavo Nery; Renato, Dudu Cearense, Edu e Alex; Luís Fabiano e Adriano.
Para o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, o problema de Kléberson não é grave. “Ele necessitará apenas de dois ou três dias de repouso”, disse o médico.
Apesar da previsão, a tendência é a que o meia também não possa ser escalado domingo, contra a Costa Rica. Este foi o terceiro caso de lesão em quatro dias de treinamento em Arequipa, no Peru. O primeiro problema foi o goleiro Júlio César, que chegou a correr o risco de corte em virtude de uma contratura muscular. Depois, foi a vez do meia-atacante Júlio Baptista, com tendinite.
Globo On line
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Mais Lidas

Medicina de luto, Pax Oliveira informa velório e sepultamento da médica Elaine Ghirotto em Ivinhema

Corpo de médica desaparecida é encontrado no Rio Ivinhema

Identificada a vítima fatal de acidente com capotamento que deixou um morto e 2 feridos

Parque de eventos recebe estrutura para a festa dos 38 anos que começa nesta SEXTA em Vicentina
