Depois de começar a partida de estreia da Costa do Marfim, contra Portugal, no banco de reservas, o atacante Didier Drogba afirmou que estará pronto para jogar desde o início o duelo contra o Brasil, válido pela segunda rodada do Grupo G, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, no próximo domingo.
"Estarei pronto até o jogo e começarei como titular. Tenho cinco dias para me recuperar, acho que dará tempo", disse o atacante do Chelsea. Drogba, que sofreu uma fratura no cotovelo direito durante amistoso com o Japão há cerca de dez dias, brincou com os jornalistas portugueses quando questionado se marcaria gols contra o Brasil.
"Por que vocês perguntam isso? Vocês querem que ganhemos do Brasil para ajudá-los? Tentarei fazer isso", brincou o jogador marfinense. Principal estrela da seleção africana, Drogba comemorou o resultado de 0 a 0 contra Portugal.
"Não sei para os portugueses, mas para nós o empate foi bom", afirmou o atacante, que disse que não entrou em campo forçado pelo técnico Sven Göran Eriksson ou pelo departamento médico. "Eu disse para o treinador que estava pronto se ele precisasse. Estou bem".
A presença de Drogba em campo foi criticada pelo técnico de Portugal, Carlos Queiroz. O comandante português afirmou que a proteção utilizada pelo marfinense na partida quebrou regra da Fifa e que poderia machucar algum jogador da sua seleção.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
Mais Lidas

Família doa órgãos de adolescente morto em acidente e salvam 8 vidas

GRAVE ACIDENTE entre carreta e picape deixa crianças e adolescente feridos

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
