Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
Brasil

Douradosinforma completa quatro anos de perseverança

17 Mar 2010 - 14h50Por Dourados Informa
O site douradosinforma completa neste 17 de março quatro anos de existência e, mais ainda, de perseverança aliada à teimosia e atrevimento, período de constante consolidação.

Perseverança porque o trabalho tem sido constante; teimosia porque é preciso obstinação e paixão para manter um jornalismo on-line em meio à concorrência e limitações financeiras; atrevimento porque é necessário coragem para levar a verdade aos internautas e estabelecer um contraponto mais inteligente à mesmice.

Realização de um sonho na época imaginado pelo empresário Nelso Gabiatti e pelo jornalista César Cordeiro, o site tem procurado cumprir o seu papel jornalístico e se manter dentro de uma postura ética. Isso não é mérito, mas obrigação.

Tornou-se mais um canal de interatividade regional e instrumento a serviço da sociedade que cobra a informação rápida, transparente, objetiva. A notícia, no caso do douradosinforma, pertence ao leitor e não a seus jornalistas ou protagonistas, embora nem sempre haja esse nível de compreensão e tolerância das partes envolvidas quando a informação desagrada este ou aquele com efêmera influência.

O site tem ajudado a construir, no mundo virtual, a história de Dourados, do Estado, do País e do Mundo através do recorte diário dos fatos. Ele faz jornalismo como quem tem pressa, como quem não pode ficar esperando o dia seguinte, embora seja preciso ter prudência para não ser seduzido pela aflição do jornalismo que pulsa nas veias.

“Temos muito a agradecer aos nossos leitores pela fidelidade e aos nossos anunciantes, pela parceria destes quatro anos (...) Compartilhamos este momento com todos eles, pois, são eles que na realidade fazem o site”, diz o diretor Giabiatti que não tem medido esforços para manter a empresa e é uma pessoa que se dedica e corre atrás da notícia dividindo essa tarefa em meio às inúmeras atribuições empresariais que lhe consomem o tempo.

Apesar de todo arrojo e força de vontade, a redação pede desculpas aos seus internautas quanto às eventuais falhas ou erros que acontecem involuntariamente diante do bombardeio de informações e limitações logísticas.
As portas do site sempre estiveram abertas e continuarão assim. O contraditório, a crítica, a cobrança e as colaborações são muito bem-vindos.

Em idade o site é uma criança; em atitude ele é um adulto e talvez seja amadurecido quando se trata de ouvir as reclamações, queixas, injustiças e atuar no longo, árduo e imprescindível caminho da cidadania.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta