Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Dourados terá voo direto para São Paulo a partir de dezembro

1 Nov 2010 - 11h30Por Dourados News
Dourados terá um voo direto para São Paulo a partir de dezembro. A informação foi confirmada ontem pelo secretário municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Maurício Peralta. Ele informou que a Trip Linhas Aéreas confirmou na semana passada que vai operar com um vôo adicional ligando direto Dourados a Guarulhos, em São Paulo.

Atualmente, a Trip opera com um vôo entre Dourados e São Paulo, no entanto, com várias escalas e conexões. Conforme Peralta, o voo da Trip, ligando Dourados a São Paulo, será feito com um jato Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros. A única escala deverá ser feita em Maringá (PR). A ideia inicial da empresa é operar com um voo “bate e volta” de segunda a sexta-feira, saindo diariamente de Dourados às 10h30 e retornando de São Paulo às 16h30.

Em virtude deste voo, Dourados também vai ganhar uma nova linha com destino a Curitiba, já que mesma aeronave vinda de São Paulo vai embarcar às 17 horas, com destino a capital paranaense. “O voo direto para São Paulo sempre foi o desejo da classe empresarial.

Felizmente, todos os esforços para garantir a melhoria do nosso aeroporto estão surtindo efeitos. Com a confirmação da Trip da criação do voo entre Dourados e São Paulo, passamos a trabalhar para que outras empresas passem a operar com vôos regulares em Dourados”, comentou Peralta.

O secretário também adiantou que a Prefeitura de Dourados já mantém negociações com outra empresa aérea interessada em operar com voos regulares no município. O acordo deve ser firmado até o final do ano.

Inicialmente, a empresa também pretende operar com um voo ligando Dourados a São Paulo. Além disso, a Laguna Linhas Aéreas, que é a mais nova empresa aérea brasileira que deve entrar em operação em dezembro, também já registrou na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) uma linha saindo do aeroporto de Dourados. No entanto, Peralta informou que a Laguna ainda não fez contato com a prefeitura para comunicar a intenção de operar no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada