Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 25 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Dourados sedia torneio de beisebol sábado e domingo

29 Jan 2010 - 16h16Por Dourados News

A Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Dourados – Clube Nipo-Brasileiro, será sede, neste final de semana – sábado e domingo – no Estádio Cezar Luchezi, no Jardim Flórida, do Torneio Regional de Beisebol Adulto Eisei Fujinaka.
O diretor do Departamento de Beisebol do Clube Nipo-Brasileiro, Valter Takeshi Arai, explica que, além desse importante torneio de âmbito regional, Dourados ainda será sede, este ano, do 24º Campeonato Estadual de Beisebol Interclubes Adulto, em abril; do 22º Campeonato Estadual de Softbol Feminino Interclubes Adulto, em maio e do 13º Campeonato Estadual de Softbol Masculino Master (40anos), em agosto.
Para o Torneio Eisei Fujinaka estão confirmadas equipes de Dourados, Dourados Júnior, Naviraí, Laranja Lima e Kiyoei e as competições acontecem no Estádio Cezar Luchesi, com abertura no sábado e as finais no domingo.
Takeshi Arai convida todos os praticantes e simpatizantes do beisebol para que compareçam ao Estádio Cezar Luchesi, localizado no Jardim Flórida, para apoiar suas equipes e torcer pela vitória e também estende o convite às pessoas interessadas em conhecer esse esporte, um dos mais bem pagos do mundo, nessa primeira competição em Dourados.
ESCOLINHA
Além da abertura da temporada de beisebol no final de semana, o Clube Nipo-Brasileiro de Dourados inicia em fevereiro as aulas da escolinha de beisebol, para crianças (meninos e meninas), com idade de seis a 12 anos.
O início das aulas de beisebol para meninos e meninas está programado para os dias 13 e 14 de fevereiro e os interessados em aprender esse esporte podem procurar a secretaria do Clube Nipo-Brasileiro, na sede social, na Avenida Weimar Torres, 2.621, centro, ou pelo telefone 9971-4345, com o próprio Takeshi Arai.


Leia Também

ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio
ACASALAMENTO DE COBRAS
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
MEIO AMBIENTE
O número médio anual de relâmpagos do país aumentará para 100 milhões
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, Brasil registrou mais 135.080 casos e 296 mortes por covid-19
Fábrica de placas solares  ENERGIA SOLAR
Brasil atinge 1 milhão de consumidores com geração própria de energia solar
BRASIL 622.205 MORTES
Com recorde de 204.854 novos casos, Brasil registra 350 óbitos em 24 horas
ALARMANTE
Brasil bate recorde de casos diários de covid-19 com 204,8 mil
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab ainda tem 916 vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs em SC e RS
BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas