Dourados bate recorde em assaltos à mão armada. Entre domingo e ontem, foram quatro, isto sem contar outro prováveis casos não comunicados à Polícia Civil ou Militar. Na noite de ontem, às 21h, Natália da Silva Santos, de 26 anos, moradora no Jardim São Pedro, foi assaltada no cruzamento das ruas Cuiabá com a Rio Brilhante. Dois assaltantes numa mobilete cercaram Natália. O carona desceu, anunciou o assalto, colocou a mão na cintura e disse que estava armado. Ela foi obrigada entregar a bolsa contendo documentos e telefone celular.
Na madrugada de ontem, por volta das 3h, Joenildo Vicente Arnulfo, de 23 anos, foi assaltado perto do terminal de transbordo, quando retornava de uma lanchonete onde trabalha, no centro de Dourados. Ele foi abordado por dois homens, um deles estava armado. A dupla tomou a carteira da vítima que continha documentos e dinheiro, além de um telefone celular.
Na noite de domingo, por volta das 22h, Luzia Caetano de Lima, de 47 anos, moradora no Jardim Água Boa, foi assaltada quando chegava em casa, na Rua Noca Dauzacker. Dois homens desconhecidos abordaram Luzia, que foi agredida e derrubada ao chão. Os bandidos fugiram levando a bolsa que continha um controle remoto do portão, duas lâminas de cheques, uma Bíblia e três telefones celulares.
Pouco mais de três horas antes, Regina Maria de Souza, de 41 anos, moradora no Jardim Novo Horizonte, seguia em companhia da filha pela Avenida Guaicurus, perto do Parque Alvorada, quando foi surpreendida por um homem desconhecido, que tomou dela um telefone celular.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
