Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Dourados abre hoje ás 19h30 a 8ª edição da Festa do Peixe

20 Abr 2011 - 12h32Por Diário MS

O prefeito Murilo Zauith abre hoje, às 19h30, a 8ª Festa do Peixe de Dourados, no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. A festa, que vai até dia 23 e faz parte do calendário de eventos oficiais do município para celebrar a Semana Santa e a Páscoa, deve atrair pelo menos 50 mil pessoas durante os quatro dias. Os portões do parque estarão abertos a partir das 7h, durante todos os dias da festa.
De 20 a 22, a Prefeitura de Dourados promove a Feira do Peixe Vivo, das 9h às 20h. Serão comercializadas várias espécies de peixe, a preços acessíveis e criados por dez produtores de Dourados.
No dia 20, a partir das 19h, se apresentam Vilela e Zé Correia, Lucas Calderan e a banda Tchê Querência. Dia 21, no mesmo horário, as atrações serão Marco Aurélio e Gabriel, Luis Augusto e Davi e o grupo Canto da Terra.
As duplas Luis Fernando e Rodrigo, Kleber e Kleberson e Vander e Isaac se apresentam no dia 22. O encerramento dos shows será dia 23, com a participação de Mayron e Rafael, Sidney Alves e Correinha.
No parque vai funcionar uma praça de alimentação, com 12 instituições cadastradas. Os restaurantes montados no local vão atender a partir das 10h. O espaço recreativo vai estar aberto de 21 a 23, a partir das 9h.
Por meio de uma parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), vai ser servido no dia 23, às 18h, o puchero de pintado.

TORNEIO
A primeira competição do Torneio de Pesca será nesta quarta, das 8h às 13h, entre os competidores da categoria Parapesca, adulto e infantil. Essa modalidade é destinada a portadores de deficiências. No dia 21 é a vez das crianças participarem da competição que acontece das 8h às 17h. No dia 22 acontece o torneio para adultos, das 8h às 17h.
A inscrição para o Torneio de Pesca custa R$ 3 até esta quarta-feira e pode ser feita no Parque Antenor Martins. Na data do torneio a taxa será de R$ 5. A premiação será entregue no dia 23, às 19h, e vai presentear os vencedores de cada categoria.
Os prêmios para os vencedores da categoria parapesca adulto serão 1º lugar um notebook, 2º um smartphone, 3º lugar uma máquina fotográfica, 4º lugar uma vara de pesca e 5º um telefone celular.
Para a categoria adulto a premiação será para o 1º lugar uma moto 0 km, o segundo lugar um notebook, o terceiro uma TV LCD de 40 polegadas, o quarto lugar um freezer e o quinto uma bicicleta. Na categoria infantil os prêmios são 1º lugar um Playstation 3, 2º um smartphone, 3º lugar uma bicicleta e 4º e 5° lugares uma bicicleta cada.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos