Menu
SADER_FULL
terça, 2 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Dorival diz que abandona o Santos se perder a liderança sob o elenco

2 Jun 2010 - 07h12Por Folha Online

Após as reclamações públicas de Edu Dracena e a insatisfação de Paulo Henrique Ganso pela punição recebida por chegar atrasado na concentração, o técnico do Santos, Dorival Júnior, frisou nesta terça-feira que não perdeu a liderança sob o elenco santista.

"Se um dia isso acontecer [perder a liderança], sou o primeiro a abandonar o barco, porque aí não teria capacidade de estar à frente das equipes. Isso nunca aconteceu e é fundamental para qualquer comandante. Sou o primeiro a abandonar no momento em que sentir que não tenho mais o grupo nas mãos. Futebol nada mais é do que uma troca de confiança. Se isso não existir, pode ter certeza que serei o primeiro a dar o sinal para a diretoria", afirmou o treinador santista.

Nesta terça-feira, Dorival Júnior promoveu uma reunião com os jogadores no auditório do CT Rei Pelé. De acordo com o técnico, o encontro serviu para fazer as "correções necessárias".

"Disciplina é fundamental em qualquer casa. Acho que nós fugimos um pouco neste quesito. O treinador é um gerenciador de problemas e todos eles são resolvidos ali dentro. Quando vamos para o campo, as coisas já estão filtradas. Um ou outro fato é natural que aconteça. Você não se responsabiliza pelo o que os jogadores falam. Têm 30 atletas e cada dia um vai falar uma coisa. Temos que tomar cuidado com essas declarações e isso foi passado para os jogadores", disse.

Dorival afirmou também que Edu Dracena sabe que errou ao reclamar publicamente por ter sido substituído no clássico contra o Corinthians.

"O Edu sabe que a colocação não foi correta. Eu jamais faria isso ao erro de qualquer atleta, mas ele sabe muito bem e não foi responsabilizado em momento nenhum. Todos nós cometemos erros dentro de campo, mas é uma situação que foi trabalhada lá dentro. Podem ter certeza que as coisas vão voltar ao normal, custe o que custar", finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados