Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 28 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Dorival diz que abandona o Santos se perder a liderança sob o elenco

2 Jun 2010 - 07h12Por Folha Online

Após as reclamações públicas de Edu Dracena e a insatisfação de Paulo Henrique Ganso pela punição recebida por chegar atrasado na concentração, o técnico do Santos, Dorival Júnior, frisou nesta terça-feira que não perdeu a liderança sob o elenco santista.

"Se um dia isso acontecer [perder a liderança], sou o primeiro a abandonar o barco, porque aí não teria capacidade de estar à frente das equipes. Isso nunca aconteceu e é fundamental para qualquer comandante. Sou o primeiro a abandonar no momento em que sentir que não tenho mais o grupo nas mãos. Futebol nada mais é do que uma troca de confiança. Se isso não existir, pode ter certeza que serei o primeiro a dar o sinal para a diretoria", afirmou o treinador santista.

Nesta terça-feira, Dorival Júnior promoveu uma reunião com os jogadores no auditório do CT Rei Pelé. De acordo com o técnico, o encontro serviu para fazer as "correções necessárias".

"Disciplina é fundamental em qualquer casa. Acho que nós fugimos um pouco neste quesito. O treinador é um gerenciador de problemas e todos eles são resolvidos ali dentro. Quando vamos para o campo, as coisas já estão filtradas. Um ou outro fato é natural que aconteça. Você não se responsabiliza pelo o que os jogadores falam. Têm 30 atletas e cada dia um vai falar uma coisa. Temos que tomar cuidado com essas declarações e isso foi passado para os jogadores", disse.

Dorival afirmou também que Edu Dracena sabe que errou ao reclamar publicamente por ter sido substituído no clássico contra o Corinthians.

"O Edu sabe que a colocação não foi correta. Eu jamais faria isso ao erro de qualquer atleta, mas ele sabe muito bem e não foi responsabilizado em momento nenhum. Todos nós cometemos erros dentro de campo, mas é uma situação que foi trabalhada lá dentro. Podem ter certeza que as coisas vão voltar ao normal, custe o que custar", finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSEDIO SEXUAL
Dono de loja é preso por estuprar jovem na entrevista de emprego
100 PAGAMENTOS
Mais de 17 milhões devem ficar sem todas as parcelas do auxílio
ASSALTANTES
Apresentador da Record sequestrado é achado em RR teve braços quebrados e amarrados
BRASIL - 157.397 MORTES
Brasil tem mais 263 mortes e 15.726 novos casos de covid-19
ALIVIO NO BOLSO
Petrobras reduz preços de gasolina e diesel a partir desta terça (27)
BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto