Cristiano dos Santos Ferreira, de 20 anos e D.L.H.S.S. de 16 anos foram flagrados estuprando uma menina de 13 anos ontem em Naviraí (MS).
Os policiais fizeram o flagrante em um antigo prédio abandonado onde funcionava um laticínio, após receberem uma ligação anônima informando que uma mulher era vítima de violência doméstica.
A menina, o adolescente e o rapaz foram encontrados sem roupas. Ela relatou aos policiais que estava sendo estuprada pelos dois e que foi abordada quando estava voltando para casa. Os dois a obrigaram a entrar no prédio abandonado, onde fizeram ela tirar a roupa e manter relações sexuais.
A menina disse ainda que o menor a segurou pelos braços para que o rapaz de 20 fizesse sexo com ela, em seguida ela foi segurada pelo rapaz para que o menor também praticasse o ato.
Diante dos fatos os policiais militares fizeram a prisão do rapaz de 20 anos e a detenção do menor infrator e encaminharam junto com a menor para Delegacia de Policia Civil de Naviraí.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?

Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar

Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
