Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

DOF desarticula rede de tráfico Dourados á Cuiabá

22 Jul 2006 - 07h27
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira,  em 20/07/06, por volta das 16h, durante patrulhamento na Rodovia BR-463, saída para Campo Grande/MS, no Município de Dourados/MS, abordaram para fiscalização GISELE DA SILVA LOPES, 18  e R.S.R, 14, que estavam às margens da Rodovia pedindo carona. 
 
Ao vistoriar as bagagens de ambas,  os policiais localizaram na bolsa de Gisele, 10 (dez) tabletes de substancia entorpecente “maconha”, que após pesagem totalizou 9 quilos 975 gramas da droga;  Já na bolsa da menor, foram localizados 09 (nove) tabletes de substância entorpecente “maconha”, que após pesagem totalizou 9 quilos 505 gramas da droga.   Segundo ambas, foram contratadas em Cuiabá/MT, para buscarem o entorpecente na cidade de Dourados/MS, e receberiam RS 500,00 cada uma, no ato da entrega do entorpecente.  A menor  informou aos policiais que era sua segunda viagem, e repassou o endereço onde adquiriam o entorpecente, na Rua Porto Alegre, nº 465, fundos. 
 
De posse das características do elemento, os policiais chegaram à PAULO ADEMIR CAMPOS BORGES, que ao ser trazido até a Sede do DOF, foi reconhecido por Gisele e a menor como sendo a pessoa que teria repassado a droga a elas. Paulo foi autuado no crime de associação para o tráfico e Gisele nos crimes de tráfico de entorpecente e corrupção de menores.
 
Diante dos fatos, Gisele e Paulo foram presos e a menor apreendida, sendo todos encaminhados à Sede do DOF, para as providencias cabíveis.
 
 
Fátima News

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço