Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 21 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

DOF apreende quatro veículos com contrabando em Ponta Porã

4 Fev 2010 - 09h49Por Dourados Informa

A apreensão das mercadorias aconteceu durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS 280, na região de Ponta Porã/MS.

Quatro veículos foram abordados e após vistoria foi constatado que ambos transportavam produtos contrabandeados do Paraguai. O primeiro a ser vistoriado foi um Peugeot/306, placas JFM 7525 de Brasília/DF. O veículo era conduzido por O.F.A., morador em Ponta Porã e tinha como passageiro D.P., morador em Foz do Iguaçu/PR. No carro os policiais encontraram 84 quilos de brinquedos diversos que seriam levados até Nova Alvorada do Sul.

O outro carro, um VW/Logus, placas BNH 5634 de Mirante do Paranapanema/SP, conduzido por J.A.M., e tinha como passageiro K.T., ambos moradores em Mirante do Paranapanema/SP. Os paulistas transportavam dois ventiladores, 18 guarda-chuvas, sete quilos de mantas, sete quilos de brinquedos diversos, onze quilos de mochilas e 300 pacotes de cigarros. A mercadoria seria levada para a cidade onde residem.

Os policiais também abordaram um Fiat/Uno, placas HQZ 0267, de Vicentina/MS, conduzido por P.C.B., morador em Dourados. Ele transportava 235 pacotes de cigarros de diversas marcas que seriam trazidos para Dourados.

Por último os policiais abordaram um Fiat/Pálio, placas HRJ 9390 de Navirai, conduzido por E.B.A., morador em Ponta Porã. No veículo estava também a passageira R.S., moradora também em Ponta Porã. Eles transportavam 114 quilos de escova dental e dez quilos de brinquedos diversos. Os produtos seriam levados para Nova Alvorada do Sul/MS.

Mercadorias e veículos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Ponta Porã para providências cabíveis.

Leia Também

ALARMANTE
Brasil bate recorde de casos diários de covid-19 com 204,8 mil
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab ainda tem 916 vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs em SC e RS
BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia