Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde da última quarta-feira, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã, dois carregamentos de mercadorias adquiridas no Paraguai, sem nota fiscal.
Um dos veículos, Fiat Doblo placa HDD-8292, transportava 19 rádios portáteis, 415 isqueiros, 120 cadeados de diversos tamanhos, 29 lanternas, três quilos de aparelhos de barbear descartáveis, 143 quilos de mochilas diversas e 36 quilos de brinquedos.
A outra carga com oito carregadores para vídeo game XBox 350, 10 memórias para vídeo game PS2 e 10 aparelhos de mesmo modelo; 21 aparelhos de vídeo game XBox e 17 mídias de CD com jogos para vídeo game PS3 era transportada em um Gol placa HSL-6938. Os dois condutores dos veículos, de 23 e 41 anos, residem em Campo Grande, cidade para onde eram destinadas as mercadorias compradas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Durante a Operação Sentinela os policiais também apreenderam 540 litros de gasolina em um Saveiro, placas HRA-0278. O combustível adquirido na cidade paraguaia seria levado para um assentamento rural no município de Ponta Porã. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Inspetoria da Receita Federal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
