O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu no distrito de Amandina, aproximadamente 800 quilos de cocaína na madrugada deste sábado (16). A operação de rotina contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e foi realizada por volta da meia noite.
O entorpecente foi descoberto dentro do compartimento de carga de um caminhão Mercedes Benz, conduzido por um homem identificado como F.C.S., de 25 anos. Após ser preso em flagrante, o motorista contou que pegou o caminhão na tarde de sábado em Ponta Porã e seguiria até o município de Embu em São Paulo.
A droga, o caminhão e o motorista foram levados para a sede do DOF em Dourados, onde a carga será descarregada. De acordo com o jornal Vale do Ivinhema Agora, a quantidade de droga apreendida pode ser a maior efetuada em Mato Grosso do Sul neste ano.
Camuflada
Os proprietários da cocaína realizaram um trabalho profissional para camuflar a droga, pois em meio a 12 metros cúbicos de madeira, os tabletes de cocaína foram colocados em uma espécie de coxo dentro das pranchas de madeira.
Após ser acondicionado, o local era envolto com mais duas tábuas e amarradas em fechos. O trabalho tinha como finalidade dificultar o descobrimento da droga ou levantar qualquer tipo de suspeita.
As duas forças policiais não deram mais informações a respeito da apreensão, para não atrapalhar o andamento das investigações.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra

Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas

Covid-19: Brasil registrou 62.715 infectados em 24 horas

Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo

PEC da retomada do auxílio emergencial de R$300 deve ser votada na quinta-feira pelo Senado

Prefeito pede socorro nas redes sociais: 'Me ajude, pois sozinho eu não dou conta'

Delegada trocava favores e falava informalmente com Padre Robson: 'oi, sumido'

Mulher que não sabia nadar tenta ajudar marido e casal desaparece em rio

Petrobras anuncia reajuste de 10,2% na gasolina e de 15% no diesel
