Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS

Distribuído 290 cobertores na semana do agasalho em Glória de Dourados

26 Jun 2010 - 07h59Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou no município de Glória de Dourados, a “Semana do Agasalho”. Durante a referida semana foram doados 290 cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social, num trabalho de mapeamento e abrangência em todos os recantos do município, incluindo o distrito de Guassulândia e Colonização Betel.

 

 

A secretária da Sasc, assistente social Mary Solange Bega esclarece, “este trabalho executado pela secretaria, que prima pela ação social é uma transcorrência anual, logo após observações consistentes das reais necessidades da efetivação da ação, principalmente neste período do ano quando prevalecem às estações mais amenas”, manifesta Solange.

 

 

A secretaria de Assistência Social e Cidadania é uma das seis secretarias do município em que dispõe do maior número de programas de cunho social, sendo todos mantidos dentro de um patamar alinhavados com recursos derivados e dentro da maior austeridade possível, porem, priorizando todos os programas e ações que são gerados e enquadrados dentro da sua esfera, com firme comando e funcionários devidamente preparados para a execução dos trabalhos referentes a cada programa, seja por tempo limitado ou de caráter permanente.

 

 

A secretária da Sasc argumenta, “nós acreditamos que o desempenho das nossas atribuições diante da pasta condiz com a realidade e as necessidades mais prementes, não somente nas ações rápidas e temporárias especificamente falando, mas também nas ações por períodos mais alongados, tudo isto dentro de uma linha de raciocínio lógico e absolutamente concreto no que se referem todas as ações e programas compreendidos e absorvidos pela nossa pasta”, arremata Solange.

 

 

A secretária adianta também que este trabalho só tem surtido os efeitos desejados graças aos esforços do prefeito Arceno Athas Júnior, que tem procurado dar absoluta sustentação logística aos trabalhos realizados pela secretaria, numa verdadeira cadeia de suprimentos, por isto, todos os trabalhos até o presente momento tem gerado efeitos positivos. Solange dimensiona o recente e efetivo desempenho da secretaria durante a semana do agasalho, que foi coroada de pleno êxito.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica