O serviço DISQUE DENÚNCIA do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul entra em funcionamento a partir do meio-dia de hoje por meio do telefone 3326-8073. Inicialmente, o serviço vai funcionar até 16 de agosto, das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento será das 13 às 19 horas.
No dia 17 de agosto, com o início da propaganda eleitoral em rádio e TV, o protocolo do TRE-MS passará a funcionar das 8h às 19h, e o DISQUE DENÚNCIA passará a funcionar nesse mesmo horário até o dia da eleição, durante a semana, ressalvado os domingos, sábados e feriados que funcionará das 13h às 19h.
Segundo Nelson Silveira Ozuna, Supervisor do DISQUE DENÚNCIA do TRE, fora desses horários, o Tribunal disponibilizou o e-mail: denuncia2010@tre-ms.gov.br para o recebimento das reclamações de infração às normas eleitorais de propaganda. O e-mail será constantemente monitorado pelo supervisor que, se for o caso, acionará a equipe de fiscalização e encaminhará as denúncias ao juiz da 35ª Zona Eleitoral da Capital, que é responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
Mais Lidas

Glória de Dourados se despede do Domingos Rufino e do José o 'Pavão', Pax Oliveira informa o velório

Macário emociona o público e representa Fátima do Sul com garra no Fátima Fest 2025

Complicações em cirurgia plástica levam à morte de estudante de medicina

Frente fria avança e derruba temperaturas; veja quando o frio chega
