O caminhoneiro Dilson Laurindo Viana, 40 anos, morreu por volta da meia noite deste domingo no Hospital da Vida, em Dourados, depois de ter sido baleado em discussão no trânsito em Ponta Porã, ontem à noite.
Por volta das 21h10 deste sábado, Dilson trafegava pela Rua Cajamanga, em Ponta Porã, com o seu caminhão placas HQF-4265, quando se deparou com um Ford Pampa ADF 8034, parado, que dificultava a passagem. Ele solicitou ao motorista para que facilitasse a sua passagem, no entanto, não houve acordo e se iniciou uma discussão.
O motorista do veiculo Pampa, foi até uma casa nas proximidades e pegou uma arma de fogo. Voltando, disparou quatro tiros contra Nilson, sendo um na perna esquerda e três na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inicialmente no Hospital Regional em Ponta Porã, mas devido a gravidade, foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, no qual veio a morrer cerca de três horas depois dos fatos.
Quanto ao autor dos disparos, a polícia está tentando identificá-lo diante de alguns documentos encontrados no carro dele. A Polícia também encontrou no carro do autor do homicídio várias latas de cerveja, o que leva a acreditar que a briga também foi motivada pela bebida alcoólica. O Ford Pampa foi recolhido pela polícia de Ponta Porã para as investigações.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro
