Menu
SADER_FULL
sexta, 7 de maio de 2021
Busca
Brasil

Dirigentes do Santos vão à Espanha para contratar Keirrison

7 Jul 2010 - 08h30Por Gazeta Esportiva

A diretoria do Santos segue buscando viabilizar a contratação de um substituto para o centroavante André, que se apresenta após o dia 4 de agosto ao Dínamo de Kiev (Ucrânia), ao seu novo clube. E o atacante Keirrison, cujos direitos federativos pertencem ao Barcelona (Espanha), segue sendo o principal nome na lista. Aliás, por causa disso, dirigentes do Santos embarcaram para a Espanha, onde irão tentar a liberação do atacante.

Na comitiva que foi para Barcelona estão o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, o gerente de futebol, Paulo Jamelli, e o advogado santista, João Vicente Gazolla. A intenção do trio é convencer a nova cúpula do time catalão, encabeçada por Sandro Rosell, a aceitar emprestar Keirrison por uma temporada, visando a disputa do Brasileiro e uma possível participação na Copa Libertadores da América do próximo ano.

Os representantes do Santos irão se reunir com a diretoria do Barcelona nesta quarta e tentarão abaixar o valor de 2,8 milhões de euros (R$ 6 milhões) pedido pelos espanhóis, para o empréstimo do centroavante. Enquanto isso, o empresário do atleta, Marcos Malaquias, que está no Brasil, aguardando um posicionamento do Barcelona, acredita que uma resolução sobre o caso deve acontecer nos próximos dias.

"Vamos tentar resolver o mais rápido possível. A gente esperava resolver tudo até 1 de julho, mas foi nessa data que a nova diretoria do Barcelona assumiu. Por isso, eles pediram mais alguns dias. Apresentamos os projetos de alguns clubes e devemos estar resolvendo o problema do Keirrison nessa semana", disse Malaquias, em entrevista à Rádio Cultura.

Além do Santos, os brasileiros Flamengo, Corinthians e Grêmio também desejam contar com o futebol de Keirrison. Na Espanha, o Racing Santander também se mostrou interessado e está no páreo pela contratação do atacante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo