Menu
SADER_FULL
quarta, 3 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Diretores da CAAMS tiveram recepção calorosa em Fátima do Sul

28 Mai 2007 - 17h09
Para estreitar cada vez mais o relacionamento entre a Diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) com as subseções, os presidente e vice da instituição, Paulo Roberto Neves de Souza e Jésus Cunha, respectivamente, estão percorrendo o interior.
 
Hoje (28) pela manhã, de acordo com a programação que está sendo cumprida, foram recepcionados pelo delegado CAAMS de Rio Brilhante, Luciano Pereira. Conversaram e trocaram idéias sobre o funcionamento da Caixa de Assistência por aproximadamente uma hora.
 
“Foi um encontro bastante produtivo do ponto vista administrativo”, comentou Paulo Souza, acrescentando que um dos pleitos apresentados pelo delegado local, o envio de 25 doses da vacina contra gripe, será atendido assim que retornarem à Capital.
 
Em Fátima do Sul, a recepção aos diretores da CAAMS foi igualmente calorosa. Paulo Souza e Jésus Cunha foram recepcionados pela delegada Norma Sueli Barbosa, que estava acompanhada do vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplinada OAB-MS, Luiz Tadeu Barbosa Silva.
 
Em companhia do presidente da 15ª Subseção da OAB de Fátima do Sul, Paulo César Bezerra Alves, participaram de uma reunião com 15 advogados que atuam na região. “Conversamos de tudo um pouco”, frisou Paulo Souza. O encontro foi na Sala da OAB localizada no prédio do Fórum.
 
Mesmo não sendo formalizado nenhum pedido de reivindicação para atender os caixistas fatimassulenses, a Diretoria, sabedora da importância da medicina preventiva na vida do cidadão, levou 40 doses da vacina contra o vírus da gripe. A procura pelo imunizante foi imediata.
 
Ainda à tarde, às 16h30, Paulo Souza e Jésus Cunha participarão de uma reunião com a delegada da CAAMS, Edna Bonelli, e com o presidente da 4ª Subseção da OAB de Dourados, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, com a finalidade de conhecerem a realidade da região.
 
À noite, a partir das 18h30, tomarão parte da Assembléia Geral Extraordinária, programada para a sede da 4ª Subseção, à Rua Onofre Pereira de Matos, 1712, oportunidade em que os advogados titulares do programa “Saúde em Ordem” irão deliberar sobre a renovação ou não do contrato com a Unimed, entre outros assuntos considerados de extrema importância para os advogados douradenses.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXILIO DOENÇA
Como pedir concessão e prorrogação do auxílio-doença durante pandemia
1º CASO NO BRASIL
Paciente recuperada de coronavírus no Piauí volta a ter teste positivo
VITIMAS DA COVID 19
Mãe, avó e irmão de jovem morrem por covid-19: 'essa doença é horrível'
COVID-19
Brasil registra mais de 31 mil mortes por covid-19
COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico