Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de junho de 2021
Busca
Brasil

Diretora de Esportes de Glória participou de solenidade em CG

21 Dez 2009 - 15h00

A diretora de Esportes e Lazer de Glória de Dourados, Aparecida Shirley Rocha Kintschev representou o prefeito Arceno Athas Júnior em solenidade ocorrida no Ondara Buffet em Campo Grande , durante entrega das premiações dos vencedores do Prêmio Incentivo Escolar 2009. O evento é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Estado de Governo, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte), com o objetivo de incentivar e contemplar o Esporte Escolar. As modalidades selecionadas para as premiações, atletismo, xadrez, judô, natação e tênis de mesa.

 

 

A diretora municipal de Esportes e Lazer de Glória de Dourados esteve no ato solene acompanhada do esposo Mauro Kintschev, uma das pessoas que há muitos anos vem apoiando o esporte em Glória de Dourados, nas mais variadas modalidades no município. Shirley Kintschev disse, “é uma honra representar o prefeito Dr. Arceno Athas Júnior num momento tão especial como este, principalmente para nós, que praticamente respiramos o esporte no cotidiano gloriadouradense”, reflete Shirley.

 

 

Estiveram presentes nas festividades de premiações, o governador do Estado André Puccinelli, o presidente da Fundesporte, Julio César Komiyama, entre outras autoridades constituídas do Estado e atletas premiados. O presidente da Fundesporte, Julio César Komiyama afirma, “esta premiação tem como objetivo incentivar os atletas medalhistas dos Jogos Escolares da temporada de 2009”, especifica Komiyama. Os Jogos Escolares do MS (Jems), com idade entre de 12 a 14 anos, dos Jogos da Juventude de MS (Jojums), de 15 a 17 anos, e os medalhistas das Olimpíadas Escolares realizadas em Poços de Caldas (MG) e nas cidades de Maringá e Londrina, ambas no Paraná.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial