Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 27 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Diretor do Grêmio: Chance de perder do Flamengo é de 99%

4 Dez 2009 - 13h37Por Terra

Não provocou nenhum efeito aparente no Grêmio a declarada intenção de dirigentes de Internacional e Palmeiras, candidatos ao título, acionarem a justiça esportiva se perceberem sinais de que os gremistas facilitam uma vitória do Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Tanto que o clube não toma precauções jurídicas para se precaver contra alguma declaração ou decisão equivocada.

"Isso aí é blefe, não existe", rebateu o diretor executivo jurídico do tricolor, Cláudio Batista. "Este tipo de ameaça é absurdamente inconsistente. Não tem o menor fundamento", acrescenta, lembrando que o próprio Inter abriu mão de atletas importantes e, derrotado pelo São Paulo, permitiu que os paulistas ultrapassassem o arquirrival Grêmio na reta final do ano passado. "O Internacional está falando em ética agora, foi justamente isso o que faltou a ele ano passado", contra-ataca.

Para Terra Magazine, Batista garante que a equipe gremista irá disposta a vencer o líder, mas duvida do êxito por causa do pífio desempenho tricolor como visitante: "A chance do Grêmio perder domingo é de 99%, não ganhou nenhuma. Vai ganhar agora do Flamengo no Maracanã, com 85 mil pessoas? Esse é o problema".

No entanto, ele dá a entender que os corintianos entregaram a última partida para os flamenguisas, em detrimento de palmeirenses e são-paulinos. "O Corinthians estava passeando em campo, tocando a bola de lado, olhando o Flamengo jogar. Aí me parece que... Ah, isso é uma percepção minha. Agora como é que vai provar isso?", lança no ar.

Porém, seu clube, em situação idêntica, com a chance prejudicar o maior rival, não repetirá este golpe baixo, ele assegura: "Tem a dignidade dos jogadores, tem o nome dos jogadores a zelar. Da parte da direção aqui, o jogo está sendo tratado como qualquer outro jogo".

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"