Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Diogo se perde no jogo e é eliminado com 44% dos votos no BBB 11

2 Mar 2011 - 06h35

O excesso de fé em si próprio foi o grande inimigo de Diogo, eliminado na noite desta terça-feira (1º) do BBB 11. O coreógrafo foi indicado pelo líder Daniel e não superou seu segundo paredão, sendo eliminado com 44% dos votos.

De fala escrachada, o baiano chamou a atenção logo nos primeiros dias de reality. Engatou um confuso romance com Michelly e, incontáveis DRs depois, eles “terminaram” o relacionamento de sete dias, mas ainda trocaram alguns beijos.

O brother percebeu que tinha força ao voltar do paredão no qual venceu Mauricio. Na disputa mais acirrada do programa (50.8% contra 49.2%), ele promoveu, ao lado do músico, a eliminação mais chorosa desta edição. Ao saber do resultado, os dois caíram em prantos, de joelhos, ao vivo, em TV aberta.

Quando Mauricio voltou ao programa, pela casa de vidro, Diogo começou a bradar para todos os cantos que estaria na final do programa, ao lado do músico e de Rodrigão. Criou uma lógica na qual era parte do "lado bom" da casa e passou a se sentir mais poderoso.

A briga com Paula talvez também tenha ajudado nessa demonstração de poder. Após atacar a estudante e xingá-la de diversas coisas [sempre incluindo a palavra “gorda” no meio], conseguiu o perdão em poucos minutos e dormiu agarrado com ela.

O tempo passou e Diogo se sentiu no direito de gritar com as mulheres e dar ordens, principalmente para Adriana e Maria. A eliminação de Natalia e Lucival, seus desafetos, fez com que acreditasse ainda mais que estava no caminho da vitória.

Talvez Diogo tivesse conseguido se salvar se tivesse levado a sério o toque do apresentador Pedro Bial, que pediu para o coreógrafo ser “menos insuportável” e questionou sua agressividade. Diogo prestou alguma atenção e diminuiu as cenas, mas dias depois voltou a ser o mesmo.

Também pesou na eliminação o machismo do brother. Além da história de que já teria se relacionado com mais de mil mulheres, tentou diversas vezes beijar Talula, que teve um affair com seu amigo Rodrigo (a relação teve fim com a eliminação do pernambucano), e contou que não via problema em um homem bater em uma mulher.

Na madrugada desta terça (1º), chegou a dizer que pegaria Maria "se tivesse vontade" e revelou uma suposta história na qual teria transado com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo.

Até então “grandes amigos”, Mauricio e Rodrigão mostraram que o trio não era mais o mesmo. Após a formação do paredão, Mauricio preferiu consolar o líder Daniel, que estava nervoso por causa da indicação. Rodrigão também não ligou para o carente coreógrafo e ficou de papo com as mulheres da casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro