O sonho do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, de reunir Paulo Henrique Ganso, Neymar, Robinho e Diego no mesmo time em 2012, ano em que será comemorado o centenário do clube da Baixada, foi por água abaixo antes mesmo de ganhar corpo.
Na noite de quarta-feira (25), o atacante Robinho, bicampeão brasileiro com o Santos (2002 e 2004), aproveitou participação no intervalo da transmissão do jogo do Peixe contra o Cerro Porteño, no Pacaembu, para, em rede nacional, frustrar a intenção do mandatário alvinegro.
- O presidente me ligou no meu aniversário e perguntou se eu voltaria ano que vem para o centenário. Disse que sim, mas estava brincando, pois estou em um momento bom no Milan e, ano que vem, a tendência é crescer ainda mais. Ele levou a sério, mas, infelizmente não dá. Amo o Santos, mas, nesse momento, é impossível.
A negativa de Diego veio por meio de sua assessoria de imprensa pessoal. Em contato com a reportagem do R7, o assessor do meia, campeão nacional com o Peixe em 2002, disse que são quase nulas as chances de o jogador retornar ao país agora.
- Ele tem contrato de quatro anos com o Wolfsburg e, se o Santos quiser tirá-lo da Alemanha no ano que vem, terá que dispor de muita bala.
Diego não vive boa fase no clube alemão e também despertou o interesse do São Paulo e do Botafogo por seu futebol, mas os dirigentes do Wolfsburg pedem cerca de R$ 22,9 milhões (dez milhões de euros) para liberá-lo, valor considerado alto pelos clubes brasileiros.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Mais Lidas

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai

DESPEDIDA: Amiga chora perda de porteira em acidente 'Diz que foi um pesadelo'

Sonho de ser policial, Heloísa é surpreendida com bolo e passeio de viatura em Fátima do Sul
