Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Dida diz que não quer mais jogar pela seleção brasileira

2 Out 2006 - 10h26

O goleiro Dida está fora da seleção brasileira. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, o técnico Dunga disse que o jogador ligou dizendo que não estava mais em seus planos retornar para o time canarinho. O treinador ressaltou que mesmo que o atleta mude de idéia no futuro, será difícil sua convocação.

“Tenho um motivo. Ele ligou falando que não estava nos planos dele jogar na Seleção Brasileira. O nosso treinador de goleiros pediu que ele (Dida) mandasse por escrito (o pedido de desligamento), mas até agora ele não mandou. Não queremos nenhum jogador que não queira representar o Brasil, que não tenha o prazer de estar aqui. O jogador na seleção, além do corpo, tem que colocar a alma e o coração aqui dentro”, disse.

Sobre uma possível volta de Ronaldo, Dunga ressaltou ser importante a vontade que o atacante demonstrou em voltar para a Seleção Brasileira. “Eu acho que como a forma que o Ronaldo colocou é importante. Acho que todo o jogador que está em atividade tem que sonhar, tem que trabalhar e ter essa aspiração de jogar na Seleção Brasileira. Agora, vou repetir: na Seleção Brasileira, não é que eu seja duro, não é que eu seja chato, não é que eu seja disciplinador. Eu gosto de uma coisa chamada hierarquia. Então quem decide quem vai jogar ou não certo ou errado é o treinador”, declarou o técnico.

Dida foi convocado 133 vezes, tendo participado de três Copas do Mundo: 1998, na França, 2002, na Coréia do Sul e Japão e 2006, na Alemanha. O goleiro ainda disputou os Jogos Olímpicos de Atlanta, nos Estados Unidos, em 1996.

 

Mídia Max

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro