Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Dez jogos abrem hoje a 28ª rodada da Série B do brasileiro

3 Out 2006 - 08h45
 

Na briga pelo acesso e já na contagem regressiva da competição, o Sport defende, nesta terça-feira, a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B enfrentando o Marília, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. Mais nove jogos completam a 28ª rodada, que terá todos os confrontos a partir das 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

O primeiro lugar foi tomado pelo Sport (46 pontos), na rodada passada, do rival Náutico com a vitória, por 4 a 2, sobre o Paysandu. O Marília venceu a primeira fora de casa, 4 a 1 sobre o Guarani, subindo ao oitavo lugar com 38 pontos. Com um jogo a menos - contra o Brasiliense -, tenta chegar ao grupo de acesso.

No Estádio dos Aflitos, no Recife, o vice-líder Náutico, com 45 pontos, recebe o CRB, 12º com 36 pontos. O time pernambucano perdeu de 1 a 0 para a Portuguesa e o alagoano venceu, por 4 a 3, o Brasiliense. Outro que pode terminar como líder é o Atlético-MG, terceiro com 45 pontos, após empate com o Vila Nova por 1 a 1. Os mineiros recebem o Guarani, que caiu para a zona de rebaixamento, na 17ª posição com 30 pontos, e estréia o técnico Waguinho Dias, substituto de Luiz Carlos Barbieri.

Completando o grupo de acesso, o Paulista, quarto com 41 pontos, recebe no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, o Vila Nova, 14º com 34. O Paulista manteve a posição mesmo com a derrota para o Avaí. Com a mesma pontuação, mas pior saldo de gols (8 a 5) que o time de Jundiaí, o quinto colocado Coritiba enfrenta o Ceará no Presidente Vargas, em Fortaleza. O adversário é 19º com 30 pontos e vem de vitória, por 2 a 1, sobre o Gama.

Na sexta colocação com 40 pontos, o América-RN também briga por um lugar entre os quatro melhores enfrentando o São Raimundo, no Machadão, em Natal. Na rodada passada, perdeu para o Remo. O São Raimundo está em 18º com 30 pontos, e perdeu para o Ituano, em Manaus. No Bruno José Daniel, em Santo André, o Santo André, nono com 38 pontos, enfrenta o Avaí, sétimo com 39.

Na Curuzu, em Belém, a lanterna Portuguesa enfrenta o Paysandu. A equipe do Canindé ainda é a última com 27 pontos e faz o segundo jogo com o técnico Vagner Benazzi. O Paysandu é o 11º, com 37 pontos, cada vez mais distante do acesso. Outro time paulista ameaçado é o Ituano, 15º com 33 pontos, que recebe o Gama, 13º com 34, no Novelli Júnior, em Itu. No Serejão, em Taguatinga (DF), o Brasiliense, décimo com 37 pontos, joga contra o Remo, 16º com 31.

Confira os jogos da 28ª rodada da Série B nesta terça-feira às 19h30

Paulista x Vila Nova

Brasiliense x Remo

Náutico x CRB

Santo André x Avaí

Ceará x Coritiba

Paysandu x Portuguesa

Marília x Sport

Ituano x Gama

América-RN x São Raimundo

Atlético-MG x Guarani

 

Mídia Max 

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro