Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Destino do craque Tevez é guardado a 7 chaves

29 Ago 2006 - 09h04
O destino de Carlitos Tevez é um segredo guardado a sete chaves pela MSI. Dirigentes ouvidos pelo Estado afirmam que nem o presidente Dualib recebeu a informação antes de viajar para Londres para concretizar o negócio, ontem à tarde.

Com medo de que a negociação não vingue até quinta-feira, quando o mercado se fecha na Europa, a MSI só deve revelar o novo clube depois que realizar a venda. Há quatro interessados oficiais: Milan, Roma, Chelsea e Manchester United. Bayern de Munique, Arsenal e Sevilla apenas fizeram sondagens.

Depois de ter vendido o ucraniano Shevchenko e não ter concretizado a contratação do brasileiro Ronaldo, o Milan continua atrás de uma referência no ataque. Tevez agrada, mas pesa contra o argentino a participação regular na Copa, onde foi titular só nas oitavas-de-final contra a Alemanha. O Milan quer um jogador que resolva.

O Chelsea está montando um supertime para tentar os principais títulos europeus e tem dinheiro de sobra. O técnico português José Mourinho veio ao Brasil em maio ver de perto o futebol de Tevez. Mourinho presenciou a eliminação do Corinthians na Taça Libertadores, no Pacaembu, na derrota para o River Plate por 3 a 1. Não ficou muito impressionado.

O interesse do Manchester United foi demonstrado ainda no ano passado, quando Carlitos começava a se destacar no Brasileiro. O jogador chegou a vestir um agasalho do clube durante uma coletiva e foi advertido. A Roma foi o último clube a manifestar interesse por Tevez, mas apresenta dois entraves para concretizar o negócio. O primeiro é a grave crise financeira que atravessa; o segundo é o fato de já contar com três estrangeiros no grupo.
 
 
 
Estadão

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)