Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 2 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Desempenho como vice-governador fortalece candidatura de Murilo

4 Ago 2010 - 05h29Por


O candidato a senador Murilo Zauith e Edil Albuquerque, que concorre ao mandato de suplente, participaram ontem (03.08) de mais uma série de reuniões em Campo Grande com empresários, trabalhadores e estudantes. Nos encontros, o tema central da conversa foram as conquistas da sociedade com o processo de retomada do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, que hoje é visível tanto em Campo Grande como nas cidades do interior.

“O que mais nos anima é o fato de as pessoas estarem recebendo muito bem o nosso nome, situação que creditamos ao trabalho desenvolvido juntamente com o governador André Puccinelli e em função de nossa atuação como deputado estadual e federal em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, disse Murilo.

Para ele, o sucesso da administração do prefeito Nelson Trad Filho, que tem como vice o candidato a suplente Edil Albuquerque “é outro importante aspecto que vem garantindo o crescimento de nossa candidatura”. Murilo disse que essa campanha é diferente das demais que participou e reafirmou a disposição de “gastar muita sola de sapato” para conseguir conversar com o maior número possível de pessoas.

Ao falar com trabalhadores e empresários, Murilo destacou avanços significativos no setor habitacional nos últimos três anos e meio. “Nesse período construímos mais de quarenta mil casas, número infinitamente superior ao registrado nos oito anos do governo passado”, garantiu, creditando os resultados positivos obtidos “ao compromisso do nosso governo com as questões sociais”.

Por sua vez, Edil Albuquerque discorreu sobre os investimentos que por meio da prefeitura conseguiu atrair para Campo Grande ao lado de Nelson Trad Filho. “Focamos a gestão não apenas em obras e ações sociais. Desenvolvemos um mandato com o firme propósito de atrair novas empresas para a cidade e dessa forma novos empregos foram gerados e a economia se fortaleceu”, ressaltou.

Ele disse que no Senado vai trabalhar firme com Murilo no sentido de viabilizar os recursos necessários do governo federal para que o Mato Grosso do Sul continue a se desenvolver. “Não podemos retroceder. Precisamos avançar mais ainda e isso só se dará se o modelo de gestão implantado em nosso Estado for mantido”, disse ele, ao se referir à administração de André Puccinelli e de seu vice, Murilo Zauith.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos