Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Deputados fazem homenagem à memória de Celina Jallad

2 Mar 2011 - 12h55Por Heloíse Gimenes / AL

Os deputados estaduais realizaram uma sessão especial nesta quarta-feira (2/3) em homenagem à memória da conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS) e ex-deputada estadual Celina Martins Jallad. Os parlamentares usaram a tribuna para destacar o trabalho de Celina e prestar solidariedade com sua família.

“Tive a oportunidade de conhecer Celina ainda na época de menino. Ela é uma das figuras mais importante deste Estado e fará muita falta. Por ela, sentimos um carinho grande. Que Deus abençoe sua família”, disse Felipe Orro (PDT).

Pedro Kemp (PT) fez questão de prestar sua homenagem. “Estivemos em lados opostos. Muitas vezes, estabelecemos grandes embates nos campos das ideias e das propostas. No entanto, aprendi com Celina que os adversários na política não precisam ser inimigos. Ela foi uma pessoa amável e amiga.”

Antônio Carlos Arroyo (PR) lembrou dos momentos de dificuldades e que Celina esteve ao seu lado. “Celina foi uma grande amiga. Esteve ao lado da minha família nos momentos mais difíceis. Foi um privilégio ter convivido com esta mulher dura nas convicções, mas sempre terna e carinhosa. Quero deixar o meu respeito e gratidão a ela.”

Mara Caseiro (PTdoB) recordou uma passagem nos corredores da Assembleia. “Celina disse que eu estava a substituindo na Casa. Que honra poder estar aqui e ter como exemplo a vida desta grande mulher. Sua trajetória política serve de estímulo para nossa atuação neste Parlamento.”

Júnior Mochi (PMDB) destacou a missão cumprida por Celina. “Ela estava no auge de sua vida, muito feliz e realizada. Tenho certeza de que cumpriu sua missão e nos deixa um legado. Valeu a pena ter convivido com ela.”

Marcio Monteiro (PSDB) comentou o trabalho realizado por Mato Grosso do Sul. “Celina trabalhou incansavelmente pelo bem estar das pessoas mais carentes deste Estado. É um momento triste, mas ao mesmo tempo há um sentimento de alegria pela tua existência e passagem por esta terra.”

Eduardo Rocha (PMDB) informou que Celina foi a responsável pela implantação dos diretórios municipais do partido em todos os município do Estado. “O PMDB está de luto. Perdemos uma competente política. Celina desbravou, foi a responsável pelo crescimento do nosso partido no Estado.”

Dione Hashioka (PSDB) relembrou do papel desempenhado por Celina na área social. “Por ter tido um filho especial, Celina também trabalhou por todas as Apaes. Ela plantou a semente do bem em muitos lares de Mato Grosso do Sul. Ela é um exemplo a ser seguido.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro