Menu
SADER_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
AMAMBAI

Deputado Londres é “esteio” de Amambai na AL de MS

27 Out 2009 - 15h11Por A Gazeta News

O deputado estadual Londres Machado (PR) tem sido um dos “esteios” do prefeito Dirceu Lanzarini (PR) e da atual administração municipal de Amambai na Assembléia Legislativa do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Graças ao trabalho do parlamentar, Lanzarini e sua administração têm conseguido audiências diretamente com o governador André Puccinelli (PMDB) e secretários estaduais, abrindo portas para a liberação de recursos atendimento ao município.

Recentemente Londres conseguiu agendar, a pedido de Lanzarini, uma audiência com o governador, onde participaram todos os vereadores do município e membros da diretoria do frigorífico de Amambai, fechado no começo do ano, para discutir com o Governo, a reabertura da indústria, discussão essa que ainda está em andamento.

Na semana passada, atendendo a um pedido do deputado estadual, o secretário de Obras Públicas e Transportes de Mato Grosso do Sul, Edson Girotto, esteve pessoalmente em Amambai para ver de perto o estrago provocado pela tempestade de granizo do dia 16 e a situação que ficaram as ruas da cidade por conta do grande volume de chuva e garantiu ajuda ao município.

“Estou aqui atendendo a um pedido do prefeito Dirceu Lanzarini e principalmente do deputado Londres Machado que nos cobrou e pediu minha presença aqui em Amambai”, disse Girotto que na ocasião anunciou a destinação, ainda esta semana, de uma Patrol, uma Pá Carregadeira, três caminhões caçamba e um caminhão de apoio, para ajudar a Prefeitura a recuperar ruas e estradas rurais do município.

“Também vamos destinar equipes para realizar tapa-buracos no perímetro urbano aqui da cidade”, disse o secretário de Estado.

Parcerias entre Londres e Lanzarini já rendeu muitas obras para Amambai

A parceria entre o prefeito Dirceu Lanzarini e o deputado estadual Londres Machado já rendeu inúmeras obras e ações para o município de Amambai.

Foi graças a influência política e as exigências do deputado Londres que Lanzarini se tornou o primeiro amambaiense a ocupar um cargo de secretário de estado em Mato Grosso do Sul, feito ocorrido na administração do então governador Zeca do PT e também graças a influência de Londres Machado, Dirceu Lanzarini permaneceu como diretor-presidente da Fundesporte no governo de André Puccinelli, vindo a deixar o governo do estado somente para disputar e ganhar as eleições em Amambai.

Levando em consideração que Lanzarini ocupou os cargos por indicação de Londres Machado, também podem ser atribuídas ao deputado estadual as inúmeras obras e ações trazidas para Amambai por Lanzarini durante sua passagem pelo governo de Mato Grosso do Sul, entre elas as coberturas das quadras de esportes das escolas estaduais, Coronel Felipe de Brum e Fernando Correa da Costa, a o praça da Vila Limeira, um cartão postal do bairro e as quadras de esportes das vilas, Jussara, Santo Antônio e Guape e do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, entre várias outras obras e ações que beneficiaram a população amambaiense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai