Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Deputado eleito Professor Rinaldo se filia ao PSDB

20 Dez 2006 - 07h45

O deputado estadual eleito Professor Rinaldo filiou-se na tarde desta terça-feira ao PSDB, durante ato público ocorrido na sede do diretório regional do partido, em Campo Grande.

Rinaldo foi eleito pelo nanico PT do B, mas resolveu migrar para o PSDB com o objetivo de fortalecer sua atuação na Assembléia Legislativa, onde exercerá seu primeiro mandato.

A ficha de filiação foi abonada pela vice-prefeita de Campo Grande e senadora eleita,  Marisa Serrano, pelo deputado estadual e federal eleito, Waldir Neves – presidente da executiva regional –, pelo deputado estadual eleito Reinaldo Azambuja e pelos vereadores Edmar Neto, presidente municipal do PSDB, e Cristóvam Silveira, líder na Câmara.

O ato de filiação contou ainda com a presença da deputada estadual eleita Dione Hashioka, do ex-prefeito de Jardim, Márcio Monteiro, entre outras lideranças políticas e membros do diretório regional.

Com o ingresso de Rinaldo, que cumpre mandato de vereador na Capital, o PSDB passará a contar com uma bancada de três parlamentares.

Em discurso, Marisa disse esperar outras adesões importantes como a do deputado eleito.

"Nosso grupo se fortalece na Assembléia com a entrada do Professor Rinaldo, pela sua figura humana, pelo companheiro que é. Ele esteve conosco nesta campanha e vem para somar com Reinaldo e Dione na Assembléia", afirmou.

Waldir Neves fez elogios ao novo correligionário, destacando principalmente a sua linha de conduta.

“Ficamos duplamente felizes não só por ser um dia de novas filiações mas também pela qualidade destas. Com a entrada do Professor Rinaldo, nosso ‘vereador deputado’, que tem uma conduta, uma linha extremamente afinada com o PSDB e história de vida pública tão honrosa", colocou, referindo-se ainda a adesão da professora Mara Carrara, de Três Lagoas, e José Maria, de Campo Grande.

Ao fazer uso da palavra, Dione Hashioka disse da satisfação de participar do ato de filiação de novos companheiros os quais chamou de ‘ilustres’ por sua importância dentro das propostas do partido.

“Professor Rinaldo, Mara e José Maria vão somar para que possamos colocar em prática projetos que venham de encontro aos anseios dos sul matogrossenses. Nosso partido cresce em dobro com a qualidade dos que hoje se somam a nós", colocou a deputada eleita.

Reinaldo Azambuja também demonstrou-se satisfeito pelos reforços nos quadros partidários, no momento em que Waldir e a Marisa partem para Brasília.

“Nosso grupo ainda receberá dentro em breve filiações que farão com que o partido seja um dos mais atuantes do Estado. O PSDB se fortaleceu muito nas eleições por conta da união de nossos filiados, de nossos diretórios. Temos um governo onde temos compromisso para fazer Mato Grosso do Sul se desenvolver e muito trabalho pela frente. É muito bom contar com esses reforços”", destacou Reinaldo, o campeão de votos nas últimas eleições à Assembléia. Colaborou Kelly Venturini.

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro