Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Deputado eleito Professor Rinaldo se filia ao PSDB

20 Dez 2006 - 07h45

O deputado estadual eleito Professor Rinaldo filiou-se na tarde desta terça-feira ao PSDB, durante ato público ocorrido na sede do diretório regional do partido, em Campo Grande.

Rinaldo foi eleito pelo nanico PT do B, mas resolveu migrar para o PSDB com o objetivo de fortalecer sua atuação na Assembléia Legislativa, onde exercerá seu primeiro mandato.

A ficha de filiação foi abonada pela vice-prefeita de Campo Grande e senadora eleita,  Marisa Serrano, pelo deputado estadual e federal eleito, Waldir Neves – presidente da executiva regional –, pelo deputado estadual eleito Reinaldo Azambuja e pelos vereadores Edmar Neto, presidente municipal do PSDB, e Cristóvam Silveira, líder na Câmara.

O ato de filiação contou ainda com a presença da deputada estadual eleita Dione Hashioka, do ex-prefeito de Jardim, Márcio Monteiro, entre outras lideranças políticas e membros do diretório regional.

Com o ingresso de Rinaldo, que cumpre mandato de vereador na Capital, o PSDB passará a contar com uma bancada de três parlamentares.

Em discurso, Marisa disse esperar outras adesões importantes como a do deputado eleito.

"Nosso grupo se fortalece na Assembléia com a entrada do Professor Rinaldo, pela sua figura humana, pelo companheiro que é. Ele esteve conosco nesta campanha e vem para somar com Reinaldo e Dione na Assembléia", afirmou.

Waldir Neves fez elogios ao novo correligionário, destacando principalmente a sua linha de conduta.

“Ficamos duplamente felizes não só por ser um dia de novas filiações mas também pela qualidade destas. Com a entrada do Professor Rinaldo, nosso ‘vereador deputado’, que tem uma conduta, uma linha extremamente afinada com o PSDB e história de vida pública tão honrosa", colocou, referindo-se ainda a adesão da professora Mara Carrara, de Três Lagoas, e José Maria, de Campo Grande.

Ao fazer uso da palavra, Dione Hashioka disse da satisfação de participar do ato de filiação de novos companheiros os quais chamou de ‘ilustres’ por sua importância dentro das propostas do partido.

“Professor Rinaldo, Mara e José Maria vão somar para que possamos colocar em prática projetos que venham de encontro aos anseios dos sul matogrossenses. Nosso partido cresce em dobro com a qualidade dos que hoje se somam a nós", colocou a deputada eleita.

Reinaldo Azambuja também demonstrou-se satisfeito pelos reforços nos quadros partidários, no momento em que Waldir e a Marisa partem para Brasília.

“Nosso grupo ainda receberá dentro em breve filiações que farão com que o partido seja um dos mais atuantes do Estado. O PSDB se fortaleceu muito nas eleições por conta da união de nossos filiados, de nossos diretórios. Temos um governo onde temos compromisso para fazer Mato Grosso do Sul se desenvolver e muito trabalho pela frente. É muito bom contar com esses reforços”", destacou Reinaldo, o campeão de votos nas últimas eleições à Assembléia. Colaborou Kelly Venturini.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon