Menu
SADER_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
Brasil

Deodápolis realizou a 2º Olimpíadas do PETI

21 Out 2009 - 14h55Por Wilson Amaral / Fátima News

A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Deodápolis, por determinação do prefeito municipal Manoel Martins (PSDB) realizou na semana passada uma série de atividades com os alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) na 2º Olimpíadas do Peti, em comemoração ao dia das crianças. O município de Deodápolis contempla hoje cerca de 250 crianças matriculadas e freqüentando aulas na sede e nos distritos.

A Secretaria de Assistência Social realizou um dia de integração, ou seja, a 2º Olimpíadas com atividades, voltadas às crianças trazendo alunos de todos os distritos foram remanejados para a sede, neste dia foram realizados jogos, brincadeiras, apresentações culturais, eleição do garoto e garota Peti, gincanas entre outras atividades ao final da programação foram entregues premiações a todas as unidades do Peti do município, como prêmio de participação, na ocasião o prefeito Manezinho entregou as crianças coletes esportivos para prática de esportes.

Ao final das atividades foi fornecido um almoço especial para as crianças. Já havia ocorrido na semana passada anteriormente uma série de atividades onde foram oferecidas por cada unidade do Peti do município, da Creche, Escola Pólo e Educação Infantil, bolos e refrigerantes a todas as crianças dessas unidades.

Recentemente o prefeito Manezinho assinou um compromisso de erradicação do trabalho infantil. O prefeito Manezinho disse durante pronunciamento “que se sente feliz em estar mais uma vez contribuindo para acabar com a Erradicação do Trabalho Infantil em nosso município e que ações dessa natureza são de suma importância para o futuro do Brasil, pois lugar de criança é na escola, brincando estudando aprendendo e crescendo para um futuro digno de qualquer cidadão”. Finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai