Menu
SADER_FULL
domingo, 19 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Deodápolis realiza hoje audiência para discutir “Policia Comunitária

3 Nov 2009 - 16h51Por Marcos Tomé/Região News

O 2º Pelotão da Policia Militar de Deodápolis sob o comando do; 1° Sargento QPPM Alexandre Araújo Barbosa, promove audiência pública no auditório do Centro de Atividades Múltiplas naquele município para discutir a implantação da Policia Comunitária.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Deodápolis, Conselho Tutelar, Câmara Municipal, instituições religiosas, escolas das duas redes de ensino e outras entidades de classes constituídas no município, realizam tal encontro para debater os problemas relacionados a segurança pública e principalmente a possibilidade da implantação do sistema com a participação de toda a sociedade.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Deodápolis realiza hoje audiência publica para discutir “Policia Comunitária”

O Prefeito Manoel José Martins “Manezinho” disse ao comandante Araújo que sua administração é parceira na implantação da Policia Comunitária.

O major Thonny Audry Lima Zerlotti, comandante da 2º Cia. PM de Glória de Dourados deverá expor os efeitos e benéficos que gera com a aproximação da Polícia Militar junto à população. “A ação da Polícia Comunitária é um verdadeiro entrelaçamento, que se fortalece a cada dia entre a Polícia Militar e a sociedade, proporcionando uma qualidade de vida melhor a todos, em vários aspectos, como exemplo, citando apenas alguns, como, a segurança das famílias e do cidadão; a presença constante do policiamento em torno das escolas; o combate às drogas ilícitas, entre outras ações positivas”, comentou major Zerlotti a nossa reportagem.

O Prefeito Manoel José Martins “Manezinho” disse ao comandante Araújo que sua administração é parceira no que for necessário para a implantação da Policia Comunitária. “É de suma importância que a sociedade organizada juntamente com poder público municipal e claro, autoridades policiais se unam em prol de um projeto que trará sem duvida nenhuma, beneficio a todos”, comentou Manezinho.

O portal de noticias região news, falou com o comandante Araújo sobre o assunto, o mesmo nos informou que será disponibilizada na área comercial da cidade, uma sala para atender os reclames da população. “Estaremos mais perto dos munícipes e para isso acontecer de fato, iremos facilitar o acesso e filtrar os principais problemas da população quanto à segurança pública”, comentou Araújo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado