Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 1 de dezembro de 2021
Busca
Brasil

Delta anuncia Curso Técnico em Açúcar e Álcool e Enfermagem em Fátima

29 Dez 2009 - 06h42Por Rogério Sanches / Fátima News

Sempre buscando inovar e lutar para implantar novos cursos, o Colégio Delta de Fátima do Sul, sai mais uma vez na frente e anuncia dois Cursos Técnicos para 2010. Os cursos técnicos terão o prazo de três anos e foram homologados e liberados pela Secretaria de Estado de Educação, assinados pela Secretária de Estado em Educação, Maria Nilene Badeca da Costa.

 

 

A Deliberação CCE/MS número 9187 de 04 de dezembro de 2009, credencia a Instituição, aprova o projeto e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Açúcar e Álcool – Eixo Tecnológico: Produção Industrial – Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Colégio Delta, de Fátima do Sul. E também delibera através do CCE/MS número 9186 de 04 de dezembro de 2009, credenciando a Instituição, aprovando o projeto e autorizando o funcionamento do Curso Técnico em Enfermagem – Eixo Tecnológico: Ambiente, Saúde e Segurança – Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Colégio Delta, de Fátima do Sul. Essa deliberações podem ser acessadas no site do Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul, www.imprensaoficial.ms.gov.br na página 14 do dia 28/12/2009.

 

 

O Curso Técnico em Enfermagem é reconhecido pelo COREN – Conselho Regional de Enfermagem, e o Curso Técnico de Açúcar e Álcool, é reconhecido pelo Conselho Regional de Química - CRQ. A diretoria do Colégio Delta adiantou ainda que também estão aguardando a liberação de mais dois cursos que estão sendo analisados que é de Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho.

 

 

Para a Diretora da Instituição Marta de Oliveira Bonini, a liberação dos Cursos Técnicos é uma grande conquista não só do Colégio Delta, mas de toda a população que necessita de cursos avançados e técnicos profissionalizantes: “Estamos muito felizes com essa conquista, a aprovação veio para coroar e fechar com chave de ouro o ano de 2009, e também presentear aqueles que necessitam de cursos técnicos e outros cursos profissionalizantes em 2010. São grandes oportunidades no mercado de trabalho, curso totalmente reconhecido e com convênios com usinas e empresas da região. Desde já agradecemos também o Deputado Estadual Londres Machado e Prefeita Ilda Salgado Machado, pelo acolhimento e apoio em todos os nossos projetos sempre. Quero aproveitar e desejar um Feliz Ano de 2010, que Deus abençoe a todos”, enfatizou Marta Bonini.

 

 

As matrículas estarão abertas para os cursos acima citados, a partir do dia 05 de janeiro de 2010 na Secretaria do Colégio. Maiores informações pelo telefone: 3467-4850, ou ir direto na Instituição localizada na Rua Tenente Antônio João, 1410 Centro, Fátima do Sul.

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto